Skip to main content

Sem serviço MEO/ Postes caidos

• February 18, 2026
  • 1 resposta
  • 72 visualizações

Bom dia

Sou da zona de Ourém e tivemos imensos danos na minha área de residência.

Estamos sem TV, internet, telefone fixo, pouca rede telemóvel e dados móveis com falhas.

Temos imensos Postes caídos na nossa área.

Rua das Ladeiras n°2

Covas da Raposa 

2435-548 Seiça 

Ourém 

Tenho 2 crianças sendo que o mais pequeno de 6 anos é Autista e a falta de TV está a causar alguns transtornos devido não conseguir ver os seus desenhos animados o que faz desregular e tenha mais crises, a mais venha precisa imenso da internet pois está no 6 ano e têm trabalhos para fazer e este ano também têm a provas do 6°ano.

Na primeira semana tinha reportado via chamada telefónica esta situação aos vossos operadores, assim como depois os valores de pagamento das faturas, que este mês de fevereiro veio o valor por inteiro para pagar sendo que estou á imensos dias sem os serviços e os que tenho com imensas falhas.

Compreendo que haja mais situações e algumas mais complicadas que a minha, mas tinha de reportar pois faz imensa falta.

Com os melhores cumprimentos

February 18, 2026

Olá ​@Marli Rodrigues 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Esta é uma Situação muito Delicada, pois Foram Imensos Estragos, que não são Possíveis de Resolver de um Momento para o Outro e Levam o seu Tempo, o que é Necessário ter Calma e Paciência 

Pode Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página > e ainda Mais Detalhes sobre a atuação da MEO, ao Longo de Todo o Processo de Recuperação, Neste Documento >

Para Reportar Sinistros de Problemas numa infraestrutura MEO, como um poste caído, deve ligar o 16209 ou 800200096 ou Deixar uma Resposta a este Post >, com as coordenadas GPS ou a morada completa, para que consigamos identificar o local.

A Compensação, o Crédito/Desconto, perante os Dias que esteve sem Acesso ao seu Serviço, É Atribuído no Mês Seguinte à Indisponibilidade. Ou seja, a Compensação sobre o Período de Indisponibilidade de Janeiro, só irá Aperecer na Próxima Fatura, Fatura que será Referente ao Mês de Fevereiro

Para Substituição da Falta dos Serviços Fixos, deve ter Recebido a Oferta de Dados Móveis Ilimitados nos seus Telemóveis (Associados ao Pacote) que Premite assim ter Internet para Trabalhar (Mesmo que a Rede esteja Fraca, é sempre uma Boa Ajuda). E Ainda a Oferta do MEO Go Fora de Casa para Conseguir Ver TV.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marli Rodrigues 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Esta é uma Situação muito Delicada, pois Foram Imensos Estragos, que não são Possíveis de Resolver de um Momento para o Outro e Levam o seu Tempo, o que é Necessário ter Calma e Paciência 

Pode Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página > e ainda Mais Detalhes sobre a atuação da MEO, ao Longo de Todo o Processo de Recuperação, Neste Documento >

Para Reportar Sinistros de Problemas numa infraestrutura MEO, como um poste caído, deve ligar o 16209 ou 800200096 ou Deixar uma Resposta a este Post >, com as coordenadas GPS ou a morada completa, para que consigamos identificar o local.

A Compensação, o Crédito/Desconto, perante os Dias que esteve sem Acesso ao seu Serviço, É Atribuído no Mês Seguinte à Indisponibilidade. Ou seja, a Compensação sobre o Período de Indisponibilidade de Janeiro, só irá Aperecer na Próxima Fatura, Fatura que será Referente ao Mês de Fevereiro

Para Substituição da Falta dos Serviços Fixos, deve ter Recebido a Oferta de Dados Móveis Ilimitados nos seus Telemóveis (Associados ao Pacote) que Premite assim ter Internet para Trabalhar (Mesmo que a Rede esteja Fraca, é sempre uma Boa Ajuda). E Ainda a Oferta do MEO Go Fora de Casa para Conseguir Ver TV.