Skip to main content
Pergunta

sem serviço meo desde a depressão kristin

• February 6, 2026
  • 8 respostas
  • 141 visualizações

Estamos sem serviço tv e internet desde a depressão, no serviço de apoio ao cliente não se consegue falar com ninguém pois ficamos à espera bastante tempo... Gostava de saber se já há previsão para a reposição do serviço na Parreira concelho da Chamusca!!! Os dados móveis já estão a funcionar mas muito lentos...

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 6, 2026

Olá ​@Vera1986 

Irá receber um crédito na próxima fatura pelos dias que esteve sem serviço. Não existem previsões.

Estou sem serviço desde a tempestade , ja têm alguma previsão de reposição de serviço para o código,  postal 2445-011 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 9, 2026

Veja aqui

Continuo a espera que reponham o serviço é inconcebível , necessito de ter net para trabalhar e se pago um serviço , tenho de ter direito a ele , bem sei que têm 1500 pessoas no terreno mas continuo sem serviço e pretendo saber quando o vão repor 

• Novo Membro
  • February 14, 2026

Estamos sem serviço tv e internet desde a depressão,pois ficamos à espera bastante tempo... 20 dias Parceiros  concelho da Leiria  Os dados móveis já estão a funcionar mas muito lentos… poste e cabos no chao

• Novo Membro
  • February 15, 2026

Previsão para serviço meo (FIBRA) estar disponível na Batalha-Quinta do Sobrado- Palmeiros?

• Novo Membro
  • February 15, 2026

Olá ​@Vera1986 

Irá receber um crédito na próxima fatura pelos dias que esteve sem serviço. Não existem previsões.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marco Joel 

Poderá Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página >

Para mais Informações, poderá perguntar ao Assistente Digital no my MEO > ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >