Venho por este meio demonstrar a minha indignação relativamente à falta de serviço, que se encontra indisponível desde sexta-feira à noite até ao dia de hoje (durante a páscoa). Já que é impossível contactar por e-mail e cada vez que tento ligar fico sem saldo e nunca consigo falar com um assistente. Entretanto acaba se o contrato e já posso mudar de operadora. Uma coisa positiva pelo menos.
Além da falta de serviço, tenho tentado contactar o apoio ao cliente várias vezes, mas as chamadas são sempre cobradas e não consigo falar com um assistente. Fico apenas preso em chamadas automáticas, sem qualquer resolução para o meu problema, o que considero inaceitável, tendo em conta que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado.
Informo também que, desde a tempestade, os cabos e postes de telecomunicações aqui na rua encontram-se soltos e alguns partidos, o que poderá estar na origem da avaria. Esta situação representa também um possível perigo e deveria ser verificada com urgência.
Agradeço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível e que entrem em contacto comigo para dar uma resposta concreta e uma previsão de resolução.