Skip to main content

sem serviço

• March 22, 2026
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Forum|alt.badge.img

Venho por este meio informar a MEO que vou recendir o contrato por não ter serviço nenhum desde o dia 28 de janeiro é inadmissível que tenham vindo colocar novos postes e fios a um mês e que ninguém tenha vindo fazer as ligações já passou do razoável é um péssimo serviço e má coordenação das equipas.estou deveras lesada e pretendo ser recercida pelos danos causados que já são aveludados .

March 23, 2026

Olá ​@1975elisabete 

Tenho Imensa Pena pela Situação,

Infelizmente Foram Imensos Estragos, que Demoram a serem Resolvidos e Ainda Precistem a Muito Tempo ainda a Vários Clientes. Saiba Mais Aqui >

Como Compensação Recebeu a Oferta de Dados Móveis Ilimitados, como Substituição a Falta de Internet Fixa, a Oferta do MEO Go Fora de Casa, como Substituição a Falta da TV, e Terá um Crédito/Desconto Perante os Dias que Esteve sem Serviço, na Próxima Fatura.

Indico Ainda, por Último, que o seu Pedido/Informação por esta Via Não Chegará a MEO. Pois Aqui o Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes.

Para Enviar Pedidos e Informações a MEO deverá usar a Área Pedidos no seu my MEO, Veja Aqui Como Fazer um Pedido >. Veja Aqui como Fazer um Pedido de Cancelamento/Rescisão de Contrato >

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@1975elisabete 

Tenho Imensa Pena pela Situação,

Infelizmente Foram Imensos Estragos, que Demoram a serem Resolvidos e Ainda Precistem a Muito Tempo ainda a Vários Clientes. Saiba Mais Aqui >

Como Compensação Recebeu a Oferta de Dados Móveis Ilimitados, como Substituição a Falta de Internet Fixa, a Oferta do MEO Go Fora de Casa, como Substituição a Falta da TV, e Terá um Crédito/Desconto Perante os Dias que Esteve sem Serviço, na Próxima Fatura.

Indico Ainda, por Último, que o seu Pedido/Informação por esta Via Não Chegará a MEO. Pois Aqui o Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes.

Para Enviar Pedidos e Informações a MEO deverá usar a Área Pedidos no seu my MEO, Veja Aqui Como Fazer um Pedido >. Veja Aqui como Fazer um Pedido de Cancelamento/Rescisão de Contrato >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 23, 2026

Na minha zona repuseram os postes e os fios a um mês falta apenas fazer uma ligação. Mas os meus vizinhos são Nos e já têm serviço á um mês os cabos são os mesmos. É uma vergonha a MEO e sou cliente a mais de 20 anos .