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Solução

Sem serviço...

  • October 22, 2024
  • 3 respostas
  • 273 visualizações

Bom dia, 

 

Estou à 15 dias sem sinal de Internet e consequentemente sem sinal de TV e ainda não foi reposto, e todos os contactos feitos para a MEO só me dizem que tenho que aguardar e não me dão qualquer prazo para voltar a ter o serviço ativo. Alguém me pode ajudar sobre se é possível cancelar o contrato e de que forma deve ser feito?

 

Obrigado

Solução por Ricardo27

"A indisponibilidade do serviço que, depois de reportada à MEO, se prolongue por um período superior a 15 (quinze) dias, confere ao cliente o direito de resolver o contrato sem qualquer custo."

 

Pode colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 22, 2024

"A indisponibilidade do serviço que, depois de reportada à MEO, se prolongue por um período superior a 15 (quinze) dias, confere ao cliente o direito de resolver o contrato sem qualquer custo."

 

Pode colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente. 


  • Autor
  • Principiante
  • October 22, 2024

Agradeço a ajuda. Será que me pode indicar onde se encontra esta informação? 

 

Obrigado


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 22, 2024