Sem nenhum serviço desde dia 12, passada quinta-feira. Zona de Montemor -Loures. Na APP tem vindo a adiar a reparação. Desde ontem já nem previsão de conclusão dos trabalhos tem aparecido. Estou em teletrabalho,sem nenhum meio de conseguir cumprir as minhas funções
Avarias que afetam vários clientes têm prioridade máxima.
Se afetar só o seu serviço, têm 5 dias úteis para resolver a avaria.
Os dias sem serviço são automaticamente creditados.
Não sei se me afeta só a mim ou se a mais clientes. A questão é não haver previsões da resolução da avaria.
Devem estar a reavaliar a situação. Talvez não fosse pior ligar para o apoio técnico e perguntar o que podem adiantar sobre o assunto.
Já falei com o apoio técnico. Além de gastar dinheiro na chamada, ficou tudo igual, mesmo a nível de informação.
Não têm previsão. Não acho normal, não haver nenhuma justificação não cliente, principalmente por estar em teletrabalho.
Não é muito normal isso acontecer. Não conseguiram dar mais nenhum pormenor? É geral ou é só o seu serviço? Ficaram em contactar novamente?
Agora com o mau tempo, a situação das avarias e das respostas às mesmas, vai-se agravar bastante.
Quanto ao teletrabalho, não é argumento. Não existe nada contratual que diga, que estar em teletrabalho é um motivo para ser mais rápidamente atendido, do que quem não esteja.
Linha de apoio técnico é gratuita da rede MEO fixa e móvel.
Não usei o teletrabalho como argumento, nem quero ser atendido mais rápido que ninguém. Mas no fim do mês menos 6 dias de trabalho, se é que entende... A avaria tem 1 semana, não houve qualquer mau tempo a semana passada. Evidentemente que este serviço deixou de ser fiável para mim e para a minha profissão.
Quanto á chamada para o apoio Meo, só é gratuito no apoio automático. Para falar com assistente tem um valor de 0,20€ por minuto. Mas irei guardar a sua informação para quando me for cobrada a chamada
Se ainda não foi resolvido é porque haverá razões para tal. Acredite que a operadora não tem interesse nenhum em ter clientes chateados, insatisfeitos e sem serviço.
Não precisa de guardar a minha informação. Está acessível a todos no site da meo.
http://www.meo.pt/linhas-apoio
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