Sem nenhum serviço desde dia 12, passada quinta-feira. Zona de Montemor -Loures. Na APP tem vindo a adiar a reparação. Desde ontem já nem previsão de conclusão dos trabalhos tem aparecido. Estou em teletrabalho,sem nenhum meio de conseguir cumprir as minhas funções
Se ainda não foi resolvido é porque haverá razões para tal. Acredite que a operadora não tem interesse nenhum em ter clientes chateados, insatisfeitos e sem serviço.
Não precisa de guardar a minha informação. Está acessível a todos no site da meo.
http://www.meo.pt/linhas-apoio
Quanto á chamada para o apoio Meo, só é gratuito no apoio automático. Para falar com assistente tem um valor de 0,20€ por minuto. Mas irei guardar a sua informação para quando me for cobrada a chamada
Não usei o teletrabalho como argumento, nem quero ser atendido mais rápido que ninguém. Mas no fim do mês menos 6 dias de trabalho, se é que entende... A avaria tem 1 semana, não houve qualquer mau tempo a semana passada. Evidentemente que este serviço deixou de ser fiável para mim e para a minha profissão.
Não é muito normal isso acontecer. Não conseguiram dar mais nenhum pormenor? É geral ou é só o seu serviço? Ficaram em contactar novamente?
Agora com o mau tempo, a situação das avarias e das respostas às mesmas, vai-se agravar bastante.
Quanto ao teletrabalho, não é argumento. Não existe nada contratual que diga, que estar em teletrabalho é um motivo para ser mais rápidamente atendido, do que quem não esteja.
Linha de apoio técnico é gratuita da rede MEO fixa e móvel.
Já falei com o apoio técnico. Além de gastar dinheiro na chamada, ficou tudo igual, mesmo a nível de informação.
Não têm previsão. Não acho normal, não haver nenhuma justificação não cliente, principalmente por estar em teletrabalho.
Devem estar a reavaliar a situação. Talvez não fosse pior ligar para o apoio técnico e perguntar o que podem adiantar sobre o assunto.
Não sei se me afeta só a mim ou se a mais clientes. A questão é não haver previsões da resolução da avaria.
Avarias que afetam vários clientes têm prioridade máxima.
Se afetar só o seu serviço, têm 5 dias úteis para resolver a avaria.
Os dias sem serviço são automaticamente creditados.
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