Desde o dia da tempestade, não tenho televisão, Internet fixa nem telefone fixo.
Só tive rede para o telemóvel e dados móveis vários dias depois.
Espero que a minha próxima factura da MEO seja de valor substancialmente inferior, pois não estou a ter acesso aos serviços contratualizados.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @JRS
A MEO, devendo saber da sua Situação, deverá Fazer um Desconto/Crédito Automaticamente perante os Dias que esteve perante Sem Acesso ao seu Serviço MEO.
Além da Oferta de Dados Móveis Ilimitados e MEO Go Fora de Casa, durante 30 dias, com confirmação por SMS
A MEO, devendo saber da sua Situação, deverá Fazer um Desconto/Crédito Automaticamente perante os Dias que esteve perante Sem Acesso ao seu Serviço MEO.
Além da Oferta de Dados Móveis Ilimitados e MEO Go Fora de Casa, durante 30 dias, com confirmação por SMS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.