Skip to main content
Solução

sem canais

  • August 9, 2024
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Olá, fiz a adesão da meo a pouco tempo. Depois da instalação 3 dias depois, não consegue aceder mais ao App meo via box, nem as canais incluídos. Diz que esta fatura em atraso mas, ainda falta quase um mês para pagar.

Solução por Ricardo27

Nada normal. Poderá ser alguma dívida antiga. Veja o que lhe dizem no apoio ao cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 9, 2024

Na sua área de cliente aparece algum valor em aberto? 

Será alguma coisa antiga? Terá que ver com o apoio ao cliente. 


  • Autor
  • Principiante
  • August 9, 2024

Sim, na minha App Mymeo, aparece o valor em dívida mas so tenho que paga dia 27 de agosto, ainda tenho muito tempo, só fiz a instalação a 3 dias.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 9, 2024

Nada normal. Poderá ser alguma dívida antiga. Veja o que lhe dizem no apoio ao cliente.