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No passado dia 18, um colaborador vosso convenceu-me a alugar 2 extensores de rede por incompatibilidade do TP-LINK sugeridos por outro vosso colaborador. Com reservas, anui, admitindo a palavra de que em 4 dias os teria em casa. ENGANO, passaram 19 e nada! 

E ainda têm a lata de pedir avaliação. Avaliação a quê? À chamada telefónica? Foquem-se na resposta seus trafulhas.

 

 

No passado dia 18, um colaborador vosso convenceu-me a alugar 2 extensores de rede por incompatibilidade do TP-LINK sugeridos por outro vosso colaborador. Com reservas, anui, admitindo a palavra de que em 4 dias os teria em casa. ENGANO, passaram 19 e nada! 

E ainda têm a lata de pedir avaliação. Avaliação a quê? À chamada telefónica? Foquem-se na resposta seus trafulhas.

 

Boas, 

A ERC só pode ser uma piada .

Sabe o que é a ERC? Não sabe, mas eu explico .

A ERC é o regulador da Comunicação Social ( canais  de TV, rádios , revistas, jornais em papel ou online etc etc etc).

A sua reclamação nese caso tinha de ser dirigida para a ANACOM regulador das empresas de telecomunicações ( MEO,  NOS,  Vodafone , Digi, oni etc etc etc).

E mais pode reclamar ao regulador duvido é que o mesmo  analise esse caso pois não se trata de uma falha que comprometa o   serviço por parte do operador MEO ao cliente. 

 

 


Ficou com algum registo do pedido? Verifique com o apoio ao cliente qual o ponto de situação. 


boas

 

@emanuel92 completamente errado...a ANACOM não trata de reclamações de clientes das operadoras…

 

o melhor, mais rápido e fiavel é fazer a reclamação num centro de conflitos, aí sim se deve fazer a reclamação...a decisão tem a mesma validade que um tribunal.

https://meiosral.justica.gov.pt/Meios-RAL/Centros-de-Arbitragem


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