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Boa tarde

 

Envio este email porque cheguei na Turquia há pouco tempo e recebi uma mensagem a dizer que ultrapassei o limite de roaming internacional (50€+IVA). Está mensagem foi me enviada 30 segundos após eu ter aterrado em Istambul e desligado o modo avião.

Eu nem abri uma aplicação e está mensagem foi imediatamente enviada.

Eu julgava que tal como o reino unido o roaming tivesse as condições semelhantes as do EEU.

Peço por favor, que tenham em conta que sou uma cliente de longa data e nunca atrasei uma fatura. Por favor revejam, reconsiderem e se possível anulem esta cobrança na minha fatura porque ela é injusta, dado que eu não sabia como operava a Roaming na Turquia e eu não tive o roaming ligado nem 1 minuto.

 

 

Com os melhores cumprimentos 

 

Rita Ferreira 

Aqui no fórum somos clientes, a MEO não tem e-mail.

 


Pode ter sido alguma atualização em 2º plano.

Cada 100Kb são €0,7.

 


Olá Rita Ferreira ( @andrexf2 )

Os preços em Roaming fora da Espaço Económico Europeu são diferentes, e antes de viajar é recomendado ver e verificar sempre no site Roaming MEO, quais são os preços

Como já disse a @ana_Paula nos aqui no Fórum somos clientes, então não vai conseguir resolver nada por esta via

Se quiser contactar a MEO para analisar e tentar resolver a questão, terá que contactar o Apoio ao Cliente pelas Linhas de Apoio MEO ou Criar um pedido pelo myMEO


Certamente que foi atualização em 2º plano. 

Bastam pouco mais de 7 MB de download para chegar a esse valor.

"Não sabia" não serve como desculpa. É da responsabilidade do cliente informar-se a antes de viajar. 

No entanto, exponha o assunto ao apoio ao cliente, pelos pedidos na sua área de cliente, e aguarde por uma resposta da meo. 


Bom dia,

aconteceu-me idêntico numa escala no egipto. A minha questão prende-se pelo facto de ter o tarifário bloqueado a extra mensalidade, na adesão deste serviço não me foi informado que apenas é para utilização nacional logo não tive precaução ao desativar o modo voo.

Já entrei em contacto com o serviço de cliente mas não me é feita a retificação da fatura á minha reclamação, aguardo resposta da provedoria.

Ofereceram-me ofertas “imperdíveis” mas isso não me interessa nada, é uma questão de principio.   


@ER84 

O Roaming não tem a ver com a extramensalidade.

Pode ter sido uma atualização em segundo plano, cada 100Kb são €0,7.


Olá ​@ER84 

A Extramensalidade em Roaming é diferente da Extramensalidade em Portugal, pode definir o limite no my MEO, e está Predefinida em Roaming para até 50€ sem IVA.

Espero que lhe consigam resolver a situação e receber um reembolso pelo sucedido


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