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Boa tarde, a instalação do meu serviço MEO ocorreu a 20 de setembro e correu normalmente, pelo que dei uma avaliação positiva.

No entanto no dia seguinte, soube pelos meus vizinhos que o técnico terá cortado um cabo da Vodafone, tendo provocado indisponibilidade do serviço para um dos vizinhos, só resolvido com a deslocação do técnico da Vodafone.

Por este motivo gostaria de rever a avaliação e/ou reportar a situação à MEO para que sejam prevenidas situações idênticas no futuro. Qual a forma de reavaliar/reportar a situação ?

Obrigado

 

Use a secção dos pedidos, através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido


Também pode reportar a avaria pela Provedoria do Cliente


Boa tarde, obrigado a ambos. 

@Ricardo27 , quando sigo o link https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido acaba por ir para a Assistente Digital e não parece existir um sítio onde reportar um assunto não tipificado, como é o caso. Sabe dizer qual a opção mais adequada ? 

 


@luisrolao 

Reporte pela Provedoria do Cliente.


boas

 

mas a questão é...quem pode ter a certeza que foi esse o técnico a supostamente cortar o serviço da concorrência? exisitu partilha da rede Meo com a Vodafone, mas isso acabou à muito tempo...logo o técnico da Meo não tem acesso à infraestrutura da Vodafone…

 

parece que andam a por as responsabilidades nos outros sem qualquer prova...


@NeoPayne os fios não aparecem cortados sem que alguém faça algo, só posso dizer que nas caixas estão juntos, independentemente do operador. Provas só se alguém andasse a filmar...obviamente que não acho que tenha sido propositado mas a verdade é que depois da intervenção o fio apareceu cortado...


boas

 

então até poderia ter sido um outro técnico qualquer..ou um vizinho...fazer uma reclamação sem provas não vai dar resultado nenhum...é o diz que disse...


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