Skip to main content

O meu pacote M4 tem dois telemóveis extras. Quero passar esses 2 números para outra rede. Posso perder plafond no telemóvel agregado ao pacote base ?

Depende se o plafond está associado ao número de telemóveis no pacote. 

Se tiver a promoção "multiplicador" ativa, que multiplica o plafond base pelo número de telemóveis no pacote, nesse caso, se retirar, vai perder plafond no telemóvel que vai continuar associado ao pacote.

Exemplo: se tiver 10gb de base, com 3 telemóveis, e multiplicador ativo, fica com 30gb em cada. 

Se retirar 2, o que número que fica, vai ficar apenas com 10gb.

Olá ​@Malhao1970 

Pode ter Mais Vantagens, ao optar por Negociar o seu Pacote M4 com os 3 Números, e Mais Pratecidade em Manter Tudo Junto

Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu myMEO, para obter um Novo Preço Mais Baixo, Mais Dados Móveis para Todos os Telemóveis, e Outras Novas Ofertas para Todo o seu Serviço. 

Por telefone já me disseram que a MEO dá aos novos clientes 200gb. Os antigos têm a contrapartida de fidelizar mais 2 anos. Estou com um tarifário muito caro e com poucos dados, ao contrário dos novos clientes e do que se pratica neste momento no mercado. É o problema da fidelização mas não vou na chantagem. O tempo passa e não esqueço. Vou aguentar a fidelização até compensar pagar a saída pois tive a infelicidade de me fidelizar pouco antes de aparecer a Digi e o mercado baixar os preços. Pago mais e tenho muito menos dados mas não, não negoceio com base em nova fidelização. Deveriam ir ajustando o preço aos clientes mediante as condições atuais do mercado mas sem acenar com outra fidelização. Não acho aceitável.

Olá ​@Malhao1970 

Através do Liguem-me grátis deve conseguir melhores condiçoes sendo já cliente do que novos clientes que adiram pelo site.

Boas, 

Por telefone já me disseram que a MEO dá aos novos clientes 200gb. Os antigos têm a contrapartida de fidelizar mais 2 anos. Estou com um tarifário muito caro e com poucos dados, ao contrário dos novos clientes e do que se pratica neste momento no mercado. É o problema da fidelização mas não vou na chantagem. O tempo passa e não esqueço. Vou aguentar a fidelização até compensar pagar a saída pois tive a infelicidade de me fidelizar pouco antes de aparecer a Digi e o mercado baixar os preços. Pago mais e tenho muito menos dados mas não, não negoceio com base em nova fidelização. Deveriam ir ajustando o preço aos clientes mediante as condições atuais do mercado mas sem acenar com outra fidelização. Não acho aceitável.

Boas,

As fidelizacoes servem para as operadoras fazerem as contas de quantos clientes tem contrato  até  determinado  momento  e garantirem os investimentos que estas fazem. 

Se a fidelização podia ser mais reduzida, podia e devia mas isso tem de passar pela AR e duvido que mexam tão cedo.

Quanto  ao pacote e cartões extra pode ligar para o MEO  ou pedir para  ligarem da renegociações de contratos e ver o que lhe oferecem .

Tenho acerteza que lhe vão dar mais vantagens e condições melhores do que as atuais nomeadamente  mais  gigas de dados nos telemóveis  aumentarem a velocidade de net se for o caso para 1G/400  entre outros.

Responder