Olá. A minha fidelização só acaba em 2027 e o valor a pagar para a cessação antecipada do contrato é de 332€. Há alguma hipótese de negociar para baixar esse valor? Obrigado
Rescisão do contrato
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Pode Sempre Negociar o seu Contrato e Pacote MEO e Obter um Melhor Preço Mais Baixo e Novas e Melhores Ofertas, e assim Manter a sua Preferência na MEO com um Melhor Contrato e Pacote (mas isso, lógicamente, irá Implicar uma Nova Fidelização e um Novo Valor de Cessão Antecipada, em Base nas Novas Ofertas).
Para Negociar, e obter a melhor proposta, suguiro que peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >
Agora, Negociar o Valor de Cessão Antecipada sobre a Fidelização, não me parece ser Possível, como já disse o
A Menos que Consiga Negociar o seu Contrato, mas para um Contrato Pior com um Preço Super Alto e sem Qualquer Oferta (Nenhuma mesmo), de modo a ter um Baixo (ou até Nenhum) Valor de Cessão Antecipada e/ou até sem Fidelização. Mas Acredito que seja Impossível fazerem-lhe isso...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.