Skip to main content

Telefonei para o 16200 no qual estava a conversar e quando acabou o valor que tinha no telemovel a chamada foi abaixo e nunca mias ninguem me ligou para resolver o meu problema, veio uma conta com um valor alto este mes,  penso eu que seja por ter acabado o periodo de contratação , no qual eu gostaria de renovar ou mesmo cessar os serviços com a meo ,sendo que ja sou cliente a alguns anos , recebi melhores propostas de outras operadadoras (muito melhores ) a nivel monetario e de condiçoes de oferta , contratei 500mgbs no qual no maximo tenho 200(tenho prints ), gostava que ao menos fizessem uma proposta decente para eu continuar por ca ,ja que nunca tive razao de queixa ate aos dias de hoje(avarias etc), pagava 45 euros apenas para ter net de 500(na realidade 200) televisao ,sem nenhuma outra oferta , 

@hugosantos23 

Pode pedir o contacto no Liguem-me grátis da sua área de cliente.

O teste que fez foi por cabo ou por WiFi?

Ligue para este:

961 001 620

Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

E peça para falar com a gestão contratual. 

Também pode pedir contacto pela área de cliente. 

OLA , o teste foi feito por wifi , sendo que consumo muita net ,faço muito uso do mesmo, em computador fixo sendo por cabo nunca testei , mas em portatil, quando fazia testes a um ano atras mesmo sendo por wifi dava sempre 500, nunca 200, por volta de a uns 3 meses para ca tenho ficado sempre apenas com 200, sendo que ja resetei o router , box tudo e mais alguuma coisa e mantem se .

@hugosantos23 

Altere o canal WiFi com a app MEO Smart WiFi.

Responder