Skip to main content

Boa noite.

O que fazer para renegociar o contrato o Pacote com Telemóvel?

 

 

 

Use o "liguem-me grátis" na sua área de cliente. 

Veja aqui:

 


Já fiz isso e ninguém ligou. 


@Mariaviegas 


É só em dias úteis.


Obrigada. Hoje é dia útil, mas ninguém ligou. Vou aguardar embora o período de fidelização esteja a terminar. Nem o contrato encontro na área de cliente, no meu MEO. 


@Mariaviegas 

Quando coloca o número e clica no “Liguem-me grátis” devia receber logo a chamada.

A linha é das 9 - 22h dias úteis.


@Mariaviegas 
Em faturas pode encontrar informação contratual.
Como tivemos aumentos por causa da Inflação de 7,8 e 4,3% espero que façam um novo tarifário e à sua medida. 
Agora estão a oferecer mais net nos telemóveis.

Bom dia

 

 
 


Responder