Boa noite.
O que fazer para renegociar o contrato o Pacote com Telemóvel?
Boa noite.
O que fazer para renegociar o contrato o Pacote com Telemóvel?
Use o "liguem-me grátis" na sua área de cliente.
Veja aqui:
Já fiz isso e ninguém ligou.
É só em dias úteis.
Obrigada. Hoje é dia útil, mas ninguém ligou. Vou aguardar embora o período de fidelização esteja a terminar. Nem o contrato encontro na área de cliente, no meu MEO.
Quando coloca o número e clica no “Liguem-me grátis” devia receber logo a chamada.
A linha é das 9 - 22h dias úteis.
Em faturas pode encontrar informação contratual.
Como tivemos aumentos por causa da Inflação de 7,8 e 4,3% espero que façam um novo tarifário e à sua medida.
Agora estão a oferecer mais net nos telemóveis.
Bom dia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.