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Boa tarde,

Acho inaceitável não haver alternativa de contacto para renegociar o contrato e ainda cobrarem 20 centimos por minuto, no entanto já ando deste as 10h a tentar ligar e nada.

Fiz o teste de velocidade que é de 500Mb/s e a realidade é que é muito mais baixo que isso.

O telefone fixo nunca funcionou.

De resto o serviço até é bom, daí ter contrato convosco á uma dezena ou mais de anos.

Neste momento a concorrência oferece-me um contrato mais vantajoso, quer a nível de mensalidade quer a nível de ofertas/descontos.

Vou necessitar de um cartão de telemóvel para criança á qual a concorrência oferece sem custos adicionais á fatura.

Contudo, ainda assim, gostaria de analisar uma possível proposta vossa.

Pode pedir o contacto pela sua área de cliente, em liguem-me grátis, na parte dos pedidos, cessar contrato. 


Neste momento alem de ser cliente de longa data da MEO, sou beta tester da DIGI.

Gostaria da saber que ofertas pode a MEO fazer para me cativar e evitar que Transite para a nova Operadora.


@AlfaSierra 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Faça o que o @Ricardo27 disse:

Pode pedir o contacto pela sua área de cliente, em liguem-me grátis, na parte dos pedidos, cessar contrato. 

 


@Eliseusoeowjdoe

Se já não tem acesso à área de cliente, para colocar um pedido de cessação, deve ligar para o +351 961 001 620.

Dá de toda a parte do mundo. 


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