Skip to main content
Pergunta

reinstalação de serviços.

• July 31, 2026
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Situação:

Infelizmente devido ao falecido de um familiar e apos negociar com a MEO numa loja optamos por cancelar o serviço em nome da pessoa e efetuar novo contrato para o mesmo local/habitação 

Até aqui tudo bem.

Problemas:

1 - Cancelaram a 1° vez porque nao encontravam a  morada;

2 - Cancelaram a 2° porque dizem que nao posso ter fibra

Agora vão cancelar o contrato inicial para a semana sem instalar o novo.

A quem devo "bater" para resolver problemas internos da MEO que nao conseguem instalar 1 serviço numa morada ja com serviço, muito menos encontrar a localização da casa.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 31, 2026

Será sempre uma situação a resolver com o apoio ao cliente. Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

O contrato anterior não era fibra, certo? 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • July 31, 2026

O contrato anterior já era fibra (há mais de 10 anos) o que torna tudo ainda mais estranho

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@DarkRaver 

Poderá ser Devido ao facto que o PDO Mais Próximo da sua Casa Esteja Lotado, e Não Tenha Atualmente Espaço para Novas Instalações para Novos Clientes.

Após o seu Atual Serviço ser Desativado e ao Passar a Existir Assim um Espaço Livre, Poderão até vir a Premitir a Instalação do Novo (Notando que, Infelizmente, Não Há Certezas de que Será Imediato...)

Sugiro, de Igual Modo, que Verifique a Situação e Reclame com o Apoio ao Cliente Contactando Através das Linhas de Apoio MEO >

No Entanto, como Já tem esse seu Atual Serviço Instalado, Porque Não Opta por Negociar o seu Atual Contrato, e Muda de Titular?

Para Negociar de Modo a Obter o Melhor Preço Mais Baixo, como Ainda Novas e Melhores Ofertas e Condições, Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" no seu my MEO.

Aceda a sua Área Pedidos no my MEO (Clique Aqui) > escolha "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato" > Selecione o "Serviço" > Insira o seu Número > e Clique em "Liguem-me Grátis"