Skip to main content

Bom dia 

Pretendo registar uma reclamação mas é impossível com o assistente virtual. Como posso registar por escrito de forma "oficial" o meu desagrado?

Estou sem serviço desde as 10:00h porque estão a fazer uma intervenção técnica onde tiveram que cortar o serviço na minha zona. Não foi comunicado nada e apenas obtive tomei conhecimento porque fui falar com os técnicos que estavam no poste. 

Causa-me transtorno porque trabalho remotamente e com antecedência poderia ter contornado esta situação. 

cumprimentos

Se assim o desejar pode colocar “reclamação” pelos pedidos na área de cliente.

Mas não é assunto para tal. Desde quando é que avisam de intervenção técnica? Isso não existe em nenhuma operadora.

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Se assim o desejar pode colocar “reclamação” pelos pedidos na área de cliente.

Mas não é assunto para tal. Desde quando é que avisam de intervenção técnica? Isso não existe em nenhuma operadora.

Se for programada avisam (acontece com outras operadoras) e se abranger uma zona também ainda por cima quando se está sem serviço quase todo o dia.

Falo por experiência própria 

Responder