Skip to main content

Boa tarde,

Está cada vez mais difícil fazer reclamações ou obter ajuda sem ser através de uma “assistente” virtual… Tenho tido cada vez menos razões para me manter com o serviço, obrigado a ter um telefone fixo que não quero, com uma internet que nunca cumpre a velocidade prometida (Ahh por WiFi nunca chega a atingir esses valores… como se alguém ainda se ligasse por cabo ethernet...), com centenas de canais que não uso e uma android TV, que me encrava a toda a hora sempre que tento recomeçar um programa e procuro andar para trás ou para a frente na gravação (obrigando-me agora a ver uma publicidade de cada vez que reinicio o processo, como se já pagássemos pouco...). Neste sentido estou a repensar as minhas soluções, seja cancelar já todos os serviços, ou começar por exemplo por mudar os serviços de telemóvel. Gostaria de saber, em caso de pedido de portabilidade dos números de telemóvel, o que acontece ao resto do pacote M4O...

Ninguém garante velocidades por WIFI. Demasiadas variáveis, cada caso, e cada local, é um caso.

O M4O obriga a 1 móvel. Os restantes pode tirar.

Agora anda tudo com a febre das low-cost. A MEO também tem:

https://www.uzo.pt/


Mania das lowcost?! Só não mudei há mais tempo porque não as havia. A uzo não é lowcost... Mas escolhas pessoais à parte, quer dizer que tenho de cancelar o serviço todo, ou renovar com outro pacote e novo período de fidelização, é isso?


Não é low-cost?? Já verificou a oferta? 

Só pode tirar os móveis todos, sem penalização, se não tiver fidelização.

Nesse caso, depois teria que mudar para M3, com novo período de fidelização. 


Mania das lowcost?! Só não mudei há mais tempo porque não as havia. A uzo não é lowcost... 

Olá ​@luxcaldron-104776 

Não havia!!!??? Já há vários anos que estas low-cost estão cá, como a UZO, que já a varios anos funciona como low-cost, que pode oferecer um melhor serviço, a sua medida, ao melhor preço.

Só agora começaram a ter fama, com o aparecimento da nova marca Low-Cost..…


A UZO pode ser mais barata em relação às opções e pacotes de base da MEO, mas não é assim tão mais barato do que o contrato renegociado que tenho atualmente que faça compensar a troca. E ainda assim se a UZO é “low-cost”, os preços da DIGI serão o quê? Low-low-low-cost? Isto é apenas uma forma de tentar descredibilizar uma concorrente que veio mexer no mercado.

A mim, mais do que apenas o preço,  interessa-me a qualidade dos serviços (não é por ser “low-cost” que terá necessariamente menos embora no caso da DIGI isso ainda se tenha de ver) e sobretudo a flexibilidade de ter o que quero e não o que me obrigam a ter (pagando mais por isso), e já agora, mudando quando quero. Mas as minhas opções são as minhas opções. Se pretendo ou não ir para a DIGI é opção minha e problema meu.

Obrigado pela ajuda e esclarecimento.


@luxcaldron-104776 

Por 34€/mês na UZO tem 1Gbps (Fibergateway WiFi6), 70 canais e 2 cartões com 200Gb acumuláveis.


Responder