Skip to main content
Resolvido

rede wifi 5g

  • 13 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 18 visualizações

Boa tarde. Fizeram a instalação em casa mas aparece apenas uma rede Wi-Fi. . Não está dividida para ter acesso a rede 5g?

 

Obrigado

Solução por Ricardo27

Deve ter o smart Wifi ativo, faz a gestão autónoma e automática do ponto de acesso e da rede (2.4GHz ou 5GHz) a que cada equipamento se encontra ligado em cada momento.

Pode verificar e gerir via app MEO Smart Wifi.

https://www.meo.pt/servicos/casa/internet-fibra/meo-smart-wifi#app

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • Solução
  • 13 de março de 2025

Deve ter o smart Wifi ativo, faz a gestão autónoma e automática do ponto de acesso e da rede (2.4GHz ou 5GHz) a que cada equipamento se encontra ligado em cada momento.

Pode verificar e gerir via app MEO Smart Wifi.

https://www.meo.pt/servicos/casa/internet-fibra/meo-smart-wifi#app


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 13 de março de 2025

Olá ​@Canasvarro 

Como o ​@Ricardo27 disse deve ter o Smart WiFi ativo que faz gestão inteligente da rede.

Pode definir uma banda para cada dispositivo numa banda (2,4Ghz ou 5Ghz) pela app MEO Smart WiFi, mas se preferir mesmo desativar terá de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e pedir a desativação do Smart WiFi.