Resolvido

Reclamações

  • 3 Abril 2019
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Alguém sabe como posso apresentar uma reclamação á MEO? Obrigado!
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Solução por Ricardo27 26 Maio 2019, 00:54

Na sua área de cliente clica no bonequinho em cima do lado direito. Depois escolhe "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação"
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20 respostas

Ttambém tenho um reclamação a apresentar, mas não encontro nada no my Meo que me permita fazê-lo online.
Aalguém pode ajudar?!
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Na sua área de cliente clica no bonequinho em cima do lado direito. Depois escolhe "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação"
Em setembro estive uma semana e meia sem acesso a instalação que tenho em Campia - Vouzela. Prometeram fazer um desconto na fatura deste mes que acabei de receber. Não encontro o desconto. O que se passa?
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@aguedalinda1973
Coloque uma reclamação através da sua área de cliente para a situação ser averiguada.

Caros Senhores,

Gostaria de ver esclarecida uma duvida pertinente.

Aderi ao meo, Tv, Net e Voz fixa, esta ultima foi-me incutida uma vez que não pretendia, e não solicitei telefone por esse motivo.

Ao fim do 2º mês de faturação, comecei a receber na fatura valores acrescidos de comunicações fixas sem as ter efetuado. Já fiz algumas exposiçoes a Meo que me responde que o que estão a faturar está correto. Percebi entretanto que o nº que me foi atribuido, foi um pedido de portabilidade ou seja, já pertenceu a uma empresa. Tive tambem acesso a dois dos numeros que terei efetuado ligações e não reconheço nenhum.

A minha pergunta é, como é possivel?

De qualquer forma, acredito que alguma entidade judicial/ policial me vai ajudar a encontrar uma resposta.

Um vergonha o serviço que prestam!

Crachá

estou saturado desta meo grande aldrabões é só roubar dinheiro aos clientes nada de responder ou mesmo dar alguma resposta objetiva.

boa tarde

pretend efectuar reclamação de um mau serviço da MEPO. num dos temas do forum já expus a minha situação e nada. vejo como se pode reclamar ao que já tentei por diversas vezes e nada. aparece a caixa de mensagens mas não existe a possibilidade de criar pedido, como é referido pelo sr Ricardo 27. agradeço ajuda

cumprimentos

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@Rui E. Horta

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde, ja farto de telefonemas e que a Meo nao resolva a questao, deixo aqui o meu descontentamento e provavelmente a mudança de fornecedor.

Ando nesta luta desde a instalação de fibra na minha zona, com 2 PDO´S na minha rua, junto á minha residencia, um deles ja com ligação a outra casa, e outro ja activo dito pelo instalador dos mesmos, ainda nada para mim.

Da parte da meo dizem ser inviavel. Inviavel com ja um pdo com uma ligacao para uma residencia?????

Ja perdi a conta a telefonemas para a Meo, ja perdi a conta a todas as informações que me deram, ate ja me chegaram a informar que podiam fazer uma puxada de 500 mts de distancia se fosse preciso, agora pergunto eu, para quê essa puxada se eu tenho o poste ao lado do meu portão, o que é certo é que com ou sem puxada continuo com o mesmo problema, NADA!

Da parte da meo disserem-me que ate ao fim do mes de abril estaria tudo a funcionar, da parte da provedoria da meo ligaram-me a dizer que dia 4de maio tinha o serviço ativo para instalacao na minha residência, o que aconteceu?? NADA! Ja vamos a dia 14...e NADA!!

Mas afinal que empresa é a meo??

Sei que sou uma minuscula gota no oceano e nada interesso para a Meo, mas de facto nao lhes devo nada, pago tudo a tempo e horas, e é assim que a meo trata os clientes.

Sou uma gota no oceano mas a má publicidade parece agua...

 

Escrevo aqui porque ja escrevi para todos os canais possiveis e imaginarios!

Boas Mag 8

A ligação para a minha casa foi a partir de num PDO sob passeio, numa caixa da NOS a cerca de 100m.

Depois de fazer o contrato com MEO em 2015, penso que instalaram em menos de mês, talvez 15 dias, nessa altura ofereceram um telefone, no valor de 20€ que não usamos.

Um amigo com 500/100 Mbps há mais de um mês está à epera de um router TP Link Archer 6 ou equivalente para instalar num quarto como ponto de acesso.                                              O Governo e CTT parece que estão piores do que as 4 empresas de telecomunicações. 

Depois de algum sofrimento como correu a instalação? 

Qual foi o router que instalaram ?

Tem Box TV e fizeram desconto?

Antes de terminar a fidelização (24 meses) não deve esquecer de ligar para fazer nova fidelização porque retiram os descontos sem alertar. 

Quem tem PDOs próximo das casas a instalar, tem condições de oferecer pacotes aos melhores preços.

Espero que esteja satisfeito como eu estou com MEO Fibra.

Cumprimentos

J Fran

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá ARR, no entretanto lá consegui a instalação da fibra, por agora está tudo ok, somente ainda não passaram de 200 para 500megas como disseram no contrato, disseram que automaticamente passava de 200 para 500 em 24h e já lá vai uma semana e nada. 

Obrigado pela atenção 

Estou muito descontente com o serviço da Meo e quero fazer  uma reclamação referente ao péssimo apoio ao cliente  feita pela MEO  que por varias tentativas não são capazes de resolver o meu problema  - a minha filha  não consegue  ter aulas já há 3 semanas -  a internet tem vindo a piorar de  dia para dia - muito fraca  -  e a solução dada pela MEO não é  viável visto que o problema é resolver a qualidade da internet para que ela possa ter aulas - já gastei os dados móveis todos visto que é a única maneira de ela conseguir as aulas e enviar os videos e os trabalhos.

A solução  dada pela MEO foi a instalação da fibra  só que essa instalação não será feita tão cedo e entretanto falta ainda uma semana para terminar as aulas e ela não vai conseguir participar  e  obter as notas necessárias visto que está no 10 ano em Ciencias e Tecnologias e já tem a reclamação do professores sendo a única da turma  em dificuldade.  Ofereceram  2gigas de dados moveis que apena irar durar para 2 aulas - e  as restantes aulas ???  não se admite pagar e não termos condições devidas. Já não sei o que fazer , chamada a pagar para a meo sem qualquer  solução viável , já fui á loja e nada. 

Sendo esta uma reclamação com justificação quero rescindir o contrato visto que estou a pagar por um serviço que na realidade não tenho e a prioridade é a escola da minha filha.

João Manuel Braz da Silva 

Olá ARR, no entretanto lá consegui a instalação da fibra, por agora está tudo ok, somente ainda não passaram de 200 para 500megas como disseram no contrato, disseram que automaticamente passava de 200 para 500 em 24h e já lá vai uma semana e nada. 

Obrigado pela atenção 

Fico Feliz pela boa notícia.

Posso partilhar o seguinte:

Dois familiares aderiram ao pacote TV+VOZ+NET com 500 Megas,  sem oferta de telefone, e ficou a pagar mais 2 ou 3 euros por mês do que eu com 200/100Mbps. Cobram-me como se tivesse 100/100 Mbps, fizeram vários descontos e ofereceram-me a box, continu com equipamentos instalados em 2015, está tudo a fucionar bem.e recentemente aumentaram velocidade em cerca de 15/15Mbps.

Os meus conhecimentos são fracos, não sei se é preciso ou não deligar e ligar o router para fazer upgrade de velocidade. 

Como sabe o 16209 é gratuito e talvez poderão resolver a situação. 

Ninguém deveria ficar esquecido durante tanto tempo como se verifica nos comentários, Os estudantes e seus familiares estão a sofrer muito e poderão perder o ano lectivo “António Costa” diz que não. O país não pode continuar fechado.

Com o router TG784n v3 não consigo velocidades em wi-fi superiores a 150Mbps.

https://www.speedtest.net/result/9632952558.png

 

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado que me foi ativado os dados moveis durante meses sem o meu conhecimento e elevando o valor da fatura.

 Com os melhores cumprimentos,

 Monica sousa

Boa noite. Já fiz o registo no my meu. Associei o serviço que tenho com o número de cliente e nº de conta mas agora não me aparece em lado nenhum e quando tento associar novamente diz que já existe na minha área de cliente, mas na área de cliente pede para associar um serviço.

Preciso fazer uma reclamação porque fizeram uma instalação de TV, NET e VOX, ADSL, em minha casa mas o serviço não funciona. A televisão está sempre parada e a 2ª TV para além de parada está toda aos quadrados. A internet nem se fala. Já fiz várias reclamações na linha, já fui a uma loja reclamar mas a MEO argumenta com a velocidade, quando para mim, não me interessa a velocidade, quero é que serviço funcione. Os técnicos com quem falei, telefónicos e presencial, afirmam que a linha não tem capacidade para prestar o serviço mas não me deram nada por escrito. Como tenho uma fidelizarão a MEO não aceita a rescisão sem pagar a indemnização. Não posso continuar com um serviço que não funciona. Para não ter que ir a uma loja, queria, mais uma vez, apresentar uma reclamação por escrito mas não estou conseguir. Alguém já passou por esta situação e consegui resolver? Alguém pode ajudar sobre a apresentação de reclamações no my meu ? Obrigada.

Crachá

Bom dia,

 

Alguém pode-me ajudar onde se faz a reclamação, para reposicionar um poste de madeira da empresa MEO, que foi colocado indevidamente frente ao terreno onde vou proceder à construção nos próximos meses?

 

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Crachá +24

@carladas 

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Boa tarde,

Mais uma vez desloquei-me hoje às vossas instalações do shopping de Leiria, pois estava a ser-me cobrado indevidamente a mensalidade do meu 2º contrato, bem como o preço da segunda box (que me foi dito que a segunda box era gratuita).

 

Mais uma vez também, relativamente ao suposto desconto nas telecomunicações, por ser portador de 60% de invalidez (conforme comprova a documentação entregue), não me foi feito qualquer desconto, alegando que um médico que supostamente trabalha para a meo, apenas me atribuiu 48%. Mesmo sem nunca me ter conhecido, a mim nem ao meu historial clínico (reconhecido pelas fibanças e pela segurança social).

Agradeço esclarecimento e resolução da situação.

Cumprimentos,

Joaquim Marques

Reputação 7
Crachá +24

@Joaquim Marques

Já contactou o departamento responsável? 

Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h)

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