Pergunta

Reclamações

• 3 Abril 2019
  • 7 respostas
  • 466 visualizações

Alguém sabe como posso apresentar uma reclamação á MEO? Obrigado!

7 respostas

Ttambém tenho um reclamação a apresentar, mas não encontro nada no my Meo que me permita fazê-lo online.
Aalguém pode ajudar?!
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente clica no bonequinho em cima do lado direito. Depois escolhe "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação"
Em setembro estive uma semana e meia sem acesso a instalação que tenho em Campia - Vouzela. Prometeram fazer um desconto na fatura deste mes que acabei de receber. Não encontro o desconto. O que se passa?
Reputação 7
Crachá +24
@aguedalinda1973
Coloque uma reclamação através da sua área de cliente para a situação ser averiguada.

Caros Senhores,

Gostaria de ver esclarecida uma duvida pertinente.

Aderi ao meo, Tv, Net e Voz fixa, esta ultima foi-me incutida uma vez que não pretendia, e não solicitei telefone por esse motivo.

Ao fim do 2º mês de faturação, comecei a receber na fatura valores acrescidos de comunicações fixas sem as ter efetuado. Já fiz algumas exposiçoes a Meo que me responde que o que estão a faturar está correto. Percebi entretanto que o nº que me foi atribuido, foi um pedido de portabilidade ou seja, já pertenceu a uma empresa. Tive tambem acesso a dois dos numeros que terei efetuado ligações e não reconheço nenhum.

A minha pergunta é, como é possivel?

De qualquer forma, acredito que alguma entidade judicial/ policial me vai ajudar a encontrar uma resposta.

Um vergonha o serviço que prestam!

Crachá

estou saturado desta meo grande aldrabões é só roubar dinheiro aos clientes nada de responder ou mesmo dar alguma resposta objetiva.

Responder