Solução por Ricardo27
Ver originalOu pelo 16200 ou pelos pedidos na área de cliente. Tem 30 dias uteis para a ligação inicial do serviço.
Exmos. Senhores,
Venho, pelo presente, apresentar a seguinte reclamação:
No dia de ontem deparei-me com uma falha total do serviço de Internet e TV [contratualizei, no passado mês de Setembro, um pacote de TV + Net + Voz], que, nos dias que correm e no consabido contexto de teletrabalho em que nos encontramos, assume contornos dramáticos.
Atenta a urgência na resolução do problema acima referido, que não se compadecia com uma espera de 48 horas na devolução do vosso contacto [tanto mais que basta uma leitura na diagonal das reclamações feitas na vossa página do Facebook para perceber o quão caótico e demorado está/é o serviço Meo], e porque não me facultaram qualquer telefone fixo aquando da instalação do serviço que me possibilitasse efectuar qualquer chamada através da V/ rede, decidi telefonar para a linha de apoio ao cliente (i.e., 16200 e 16209) através do meu telemóvel.
Em todas as chamadas – mais do que uma, por força dos longos períodos de espera – fui atendido por uma gravação automática, sem qualquer referência a qualquer custo associado ao contacto e sem que, em algum momento, tenha o meu problema sido analisado, tratado ou ponderado por parte de um operador/assistente.
Nesta espera – e na tentativa desesperada de resolução de um problema à qual sou alheio, por um serviço que me encontro a pagar e do qual estou privado há mais de 24 horas – apercebi-me de que a chamada em curso estaria a ser paga, quando o meu saldo subitamente se evaporou.
Portanto: estou privado do serviço que me encontro a pagar, tento resolver a situação pela única via possível e viável (sabendo nós que todas as lojas se encontram fechadas e que qualquer hora de espera, para quem se encontra em teletrabalho, é valiosa), uma vez que não disponho de telefone fixo, e acabo a pagar – sem que o meu problema tenha sido resolvido – por chamadas infrutíferas a quantia de €11,27.
É, de facto, inqualificável o serviço que me prestaram e o facto de se aproveitarem de uma situação que não provoquei e que me está, por si só, a prejudicar, para obterem lucros desproporcionais e exorbitantes.
Vergonha total, cada vez que necesito de informações é uma verdadeira vergonha, levamos mais de meia hora para que nos atenda um assistente e ainda em cima é cobrada a chamada, através da web só temos resposta días depois e em caso de avaria ou apoio técnico??? e assim começa o jogo do enrola, só são bons quando querem negócio para eles.
Sobre a situação acima, fiz reclamação no Portal da Queixa, e passados alguns dias recebi um telefonema a indicar que o valor ia ser deduzido na minha factura. A quem se viu na mesma situação, aqui está uma forma de tratar o assunto. Para contacto gratuito usar o número 800.
Sobre a situação acima, fiz reclamação no Portal da Queixa, e passados alguns dias recebi um telefonema a indicar que o valor ia ser deduzido na minha factura. A quem se viu na mesma situação, aqui está uma forma de tratar o assunto. Para contacto gratuito usar o número 800.
O problema é que quando é tema que não lhes interessa mandam ligar o 16200
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.