Skip to main content

Reclamação Reparação Técnica

• September 2, 2024
  • 1 resposta
  • 77 visualizações

Contactei o apoio técnico para solicitar a reparação de uma avaria na internet de fibra em casa, fiz o pedido e agendei para a semana passada às 20 da noite, esperei até às 22:00 e nunca apareceu o técnico e nem contactou a avisar. No dia seguinte de manhã sou surpreendida com uma mensagem de que não compareceram por falta de resposta ao contacto deles. Chateei-me com a situação e tentei agendar nova reparação. Agendei para esta segunda contudo recebo uma mensagem a dizer que a marcação fica sem efeito e eu a pagar um serviço que não usufruo, a ter que usar dados móveis para teletrabalho e sem me darem previsão de contacto ou reparação quando contactei esta manhã a perguntar para quando estaria programada a reparação. Dizem-me que tenho que aguardar.

Para não ter serviço e não ter previsão de reparação eu e o meu companheiro decidimos que vamos cortar o serviço pela falta de respeito e resposta que a meo tem vindo a demonstrar para connosco. 

September 2, 2024

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. Os dias que esteve sem serviço serão creditados na próxima fatura.

Quando ligou não deram um reforço de dados móveis? Costumam fazer isso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 2, 2024

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. Os dias que esteve sem serviço serão creditados na próxima fatura.

Quando ligou não deram um reforço de dados móveis? Costumam fazer isso.