Skip to main content

Contactei o apoio técnico para solicitar a reparação de uma avaria na internet de fibra em casa, fiz o pedido e agendei para a semana passada às 20 da noite, esperei até às 22:00 e nunca apareceu o técnico e nem contactou a avisar. No dia seguinte de manhã sou surpreendida com uma mensagem de que não compareceram por falta de resposta ao contacto deles. Chateei-me com a situação e tentei agendar nova reparação. Agendei para esta segunda contudo recebo uma mensagem a dizer que a marcação fica sem efeito e eu a pagar um serviço que não usufruo, a ter que usar dados móveis para teletrabalho e sem me darem previsão de contacto ou reparação quando contactei esta manhã a perguntar para quando estaria programada a reparação. Dizem-me que tenho que aguardar.

Para não ter serviço e não ter previsão de reparação eu e o meu companheiro decidimos que vamos cortar o serviço pela falta de respeito e resposta que a meo tem vindo a demonstrar para connosco. 

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. Os dias que esteve sem serviço serão creditados na próxima fatura.

Quando ligou não deram um reforço de dados móveis? Costumam fazer isso.

Responder