Hoje fiz uma reclamação no Portal da queixa que tem a ver com uma factura em que me é imputado um valor de 120€+IVA como “Penalização e Indemnização” pela não entrega de equipamentos, quando NUNCA me pediram qualquer equipamento aquando da migração para a Fibra, e, inclusive eu perguntei ao Técnico o que deveria fazer com a antena Satélite, o modem e a box, tendo o mesmo respondido que a antena ficava no mesmo sitio, o modem eu que fizesse o que quisesse dele e que apenas levava a box, pois não servia para o novo equipamento. O modem tenho-o dentro de uma gaveta intacto e a antena está ainda agarrada à chaminé pois não tenho como retirá-la de lá. Entretanto, o telefone como o telefone fixo nunca trabalhou (e a MEO pode comprová-lo de per si, pois sabe que nunca foi feita ou recebida uma chamada desse equipamento, uma vez que tem uma mensagem que diz “cartão SIM...)
Na mesma queixa, referi que devolveria o modem ainda esta semana contra recibo, até porque não o quero para nada, está numa gaveta e exigi que me viessem retirar a antena do telhado e que me dessem um telefone novo, uma vez que pago TV+Internet+voz, e nunca usei a “voz”.
Há minutos recebo uma notificação a dizer: “A MEO encerrou a queixa como RESOLVIDA”.
Fui verificar e a queixa estava encerrada com um número e uma remissão para este site, separador Contactos.
Através do mesmo, tentei “Contactar” com alguém para que me elucidasse que RESOLUÇÃO teria sido tomada, pois não sei de nada. Sem sucesso.
Só sei que tenho quase 160€ para pagar, sem qualçquer explicação!!