Reclamação e Aviso

  • 1 November 2023
  • 5 respostas
  • 51 visualizações

No dia 30 de Outubro de 2023 participei uma avaria á Meo por volta das 17h30m, ficando a aguardar agendamento.  Entretanto em conversa com outros vizinhos fiquei a saber que a avaria era provocada pela quebra de um cabo e que eram vários os clientes sem serviço.  De imediato, antes das 19h, comuniquei à  Meo que o tipo de intervenção era no exterior e não no interior, inclusive passaram a chamada aos serviços desse setor. Entretanto uma outra vizinha ligou para a Meo, uma hora depois de mim e foi-lhe dito que não havia participação de nenhuma avaria naquela rua, o que era falso. No dia 31de Outubro ao verificar o agendamento verifiquei que o mesmo era para serviço interno, nesse mesmo dia e depois a 1 de Novembro por várias vezes alertei que as mensagens configuravam reparação interna e não externa ao que a linha de apoio sempre respondia que sabiam que era externo, que era um cabo partido. Acresce que tanto a mim como a dois vizinhos foi garantido a reparação no dia 31 de Outubro,  inclusive a um até foi dito que seria até ás 20h desse dia. Tudo mentira. Para espanto meu dia 1 de Novembro,  por volta das 18 h apareceu o técnico,  para espanto nosso para fazer a reparação em casa, era a informação que tinha. De imediato liguei para os serviços técnico e exigi falar com um responsável,  falei com o sr. Luís Simão que se identificou como responsável pela área.  Também me confirmou que o serviço solicitado era para reparação exterior. Informei de imediato que devido á falta de respeito e incompetência demonstrada pela Meo que caso o serviço não estivesse reposto até ás 12 horas do dia 2 de Novembro eu e vizinhos iriamos transferir os serviços para outro operador. 3 minutos após dedligar a chamada recebo um SMS da Meo a dizer que afinal a avaria era no exterior, aquilo que sempre dissemos e que eles reconfirmavam, e que a previsão de reparação era de 3 dias. Completa falta de respeito pelos clientes.

DESTA FORMA DESDE JÁ INFORMO  a Meo, caso o serviço não seja reposto até ás 12 horas do dia 2 de Novembro de 2023, conforme informei o sr. Luis Simão,  queiram considerar rescindido o meu contrato com efeitos a partir das 0 horas do dia 15 de Novembro de 2023. TAMBÉM DESDE JÁ INFORMO  a Meo que até ás 8 horas do mesmo dia 15 de Novembro de 2023 devem ser retirados da minha propriedade os dois postes lá colocados pela Meo para o meu serviço e que abusivamente,  sem qualquer tipo de pedido de autorização,  utilizam com mais duas linhas de cabos. Caso os cabos não sejam retirados dentro desse período de tempo serão debitados 50 € ( cinquenta euros) diários po cada poste e se num prazo máximo de 48 horas após a emissão de cada factura diária esta não seja paga  os postes serão retirados e debitados á Meo o valor dessa operação. 

Mariana Martins


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Leu o seu contrato?

Reputação 7
Crachá +21

Se fosse avaria individual, a operadora tem 5 dias uteis para resolver, avaria comum não tem prazo. caso ainda tenha fidelização, boa sorte com a rescisão

 

Quanto aos postes, permitiu a instalação dos mesmos, não serão retirados sem pedido no formulario correcto para tal (muito menos pagar indemnização)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

adoro ver quando algumas pessoas se acham mais que os contratos que aceitam..

Reputação 7
Crachá +24

Aí está um plano bem delineado, com datas,  horas limites e ações a serem tomadas. 

Pena não ter qualquer fundamento legal. 

Srª Mariana Martins


Tenha Piedade dos Vossos Servidores e Clientes MEO.

Tem havido mau tempo e verifica-se que em muitas instalações o afastamento entre postos é muito grande.

A senhora e seus vizinhos conhecem melhor o local e talvez tenham uma recomendação para o cabo não voltar a quebrar como a senhora mencionou.

Espero que os técnicos tenham cabos em armazém local para reparar avaria rapidamente, porque vocês merecem e já pagamos o suficiente (+-)  o que as outras operadoras cobram.

A senhora ainda quer mais aumentos nas nossas faturas? Os clientes é que pagam as despesas das operadoras. 

A senhora tem poderes e muita sorte em não viver entre 1450 e 1750.

Espero que consigam reparar todas as avarias antes do mau tempo.
https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade.hora/

Boa noite com saúde, alegria e paz.
31.10.2023
 

 

Responder