Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao serviço que subscrevi recentemente junto da vossa empresa (MEO).
Adesão a esse serviço foi efetuada com base na informação de que haveria um período de experiência, durante o qual poderia cancelar sem qualquer penalização caso o serviço não estivesse a funcionar de forma adequada. Desde o início, o serviço em questão não funcionava, e apesar de várias tentativas de contacto, não obtive qualquer resposta nem agendamento para assistência técnica no local.
Devido à ausência de resposta e ao mau funcionamento do serviço, procedi ao cancelamento dentro do período de experiência, tendo ainda entregue os equipamentos nas condições exigidas e dentro do prazo estipulado.
Para minha surpresa, recebi recentemente uma fatura no valor de 310€, valor que considero completamente indevido, visto que:
-
O serviço nunca esteve funcional;
-
Não houve qualquer intervenção técnica por parte da MEO;
-
O serviço foi cancelado dentro do período de experiência, conforme previsto;
-
Os equipamentos foram devolvidos atempadamente.
Deste modo, solicito que esta fatura seja anulada de imediato e que me seja enviada confirmação por escrito da regularização da situação.
Caso não obtenha uma resposta favorável em tempo útil, irei recorrer às entidades competentes, nomeadamente a ANACOM e o Livro de Reclamações Eletrónico, por forma a ver os meus direitos respeitados.
Fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,