Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a falta de profissionalismo e de respeito para com os clientes. Iniciei um processo de mudança de casa no dia 14 de Maio, na qual ficou tudo tratado e indicaram que no dia 20, o técnico iria ao local efetuar a instalação do mesmo. Chega dia 20, o técnico aparece e indica que há necessidade de efetuar um pedido de instalação de um poste para que se possa proceder à instalação da MEO e deram um periodo de resolução até dia 7 de Junho. Passou dia 7 e nada, nem uma comunicação a indicar o motivo do atraso, tive de insistir e efetuar reclamações para vir a saber que a empresa contratada para estes serviços não tem previsões para a instalação do poste e pode levar meses. Solução da MEO - cliente tem de ligar todos os meses para pedir creditação da mensalidade do serviço que não está a usufruir e ainda tenho de pahar 0,99€ de aluguer de um hotspot 2,5 Ghz (a concorrencia já oferece equipamentos de 5 Ghz) que é muito limitado.
o que está aqui errado é a forma como tratam os clientes e a falta de proatividade em solucionar os problemas do cliente, tendo este de implorar por respostas e soluções e ainda pagar por chamadas de apoios por erros cometidos pela própria MEO.
Pergunta
Reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.




