Hoje, 21/03/2026, pelas 10h um técnico veio fazer a instalação dos serviços da MEO aos uns vizinhos, e desligou o nosso serviço, fui avisar do sucedido e ele disse que ia verificar, pediu o meu número de telefone fixo para ir verificar, disse que efetivamente tinha havido um problema e que ia resolver, no entanto, cerca das 12h foi embora e deixou os nossos serviços MEO desligados, dei conhecimento à MEO que acionou um pedido de assistência técnica que pode demorar até 24h a ser agendado, ou seja, podemos ficar vários dias sem serviço, e mesmo que nos seja devolvido o valor do serviço isso não paga o transtorno que está a causar, tenho dois filhos na universidade que ficaram impedidos de estudar porque têm as coisas online, eu não pude concluir o trabalho que estava a realizar e ainda estamos ao fim de 12h sem internet nem tv. É inadmissível que um técnico venha fazer a instalação de um serviço novo, danifique um que estava a funcionar e que vá embora sem o reparar. Espero que nos indeminizem por todo o transtorno causado e que o técnico em causa seja responsabilizado. Inadmissível 12h sem um serviço que nos é essencial por incompetência e irresponsabilidade de um técnico.
reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.