Skip to main content

reclamação

• March 21, 2026
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Hoje, 21/03/2026, pelas 10h um técnico veio fazer a instalação dos serviços da MEO aos uns vizinhos, e desligou o nosso serviço, fui avisar do sucedido e ele disse que ia verificar, pediu o meu número de telefone fixo para ir verificar, disse que efetivamente tinha havido um problema e que ia resolver, no entanto, cerca das 12h foi embora e deixou os nossos serviços MEO desligados, dei conhecimento à MEO que acionou um pedido de assistência técnica que pode demorar até 24h a ser agendado, ou seja, podemos ficar vários dias sem serviço, e mesmo que nos seja devolvido o valor do serviço isso não paga o transtorno que está a causar, tenho dois filhos na universidade que ficaram impedidos de estudar porque têm as coisas online, eu não pude concluir o trabalho que estava a realizar e ainda estamos ao fim de 12h sem internet nem tv. É inadmissível que um técnico venha fazer a instalação de um serviço novo, danifique um que estava a funcionar e que vá embora sem o reparar. Espero que nos indeminizem por todo o transtorno causado e que o técnico em causa seja responsabilizado. Inadmissível 12h sem um serviço que nos é essencial por incompetência e irresponsabilidade de um técnico.

March 21, 2026

Também já me aconteceu. Um técnico da vdf veio arranjar um serviço de um vizinho e deixou o nosso sem serviço. Felizmente dei conta, fui falar com ele, que já se preparava para ir embora, e fui lá arranjar o que tinha estragado.

Espero que resolvam rapidamente a sua situação. Indemnização não há, mas se ficar dias sem serviço, os mesmos serão creditados na fatura seguinte. 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 21, 2026

Também já me aconteceu. Um técnico da vdf veio arranjar um serviço de um vizinho e deixou o nosso sem serviço. Felizmente dei conta, fui falar com ele, que já se preparava para ir embora, e fui lá arranjar o que tinha estragado.

Espero que resolvam rapidamente a sua situação. Indemnização não há, mas se ficar dias sem serviço, os mesmos serão creditados na fatura seguinte. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ritasansao 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Infelizmente Avarias e Situações dessas podem Sempre Acontecer de Forma Inesperada, e Demorarem a serem Resolvidas. Mas Esperemos que Logo o Mais Rapidamente, e Breve, Possível Receba a Visita Técnica e o seu Serviço seja Reposto, e Volte a Poder Usufruir Totalmente do seu Serviço MEO

Até lá, terá que Aguardar Pacientemente, e ir Usando Alternativas. Como, em Substituição a Internet Fixa, poderá Usar os Dados Móveis dos Telemóveis e Partilhando para outros Dispositivos fazendo Hotspot a partir do Telemóvel >. E em Substituição a Falta da TV, poderá usar o MEO Go Fora de Casa.

Deverá ter um Crédito/Desconto perante os Dias que Estiver sem Serviço não serão Cobrados. E se o Problema Precistir Vários Dias, por Algum Motivo Inesperado, e que Esperemos que não Aconteça, poderá Receber Dados Móveis Extra, Saiba Mais Aqui >