Skip to main content

Reclamação

• January 11, 2026
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Renovei o contrato com a MEO pela enésima vez! Como pude constatar e dizer, os novos contratos têm mais descontos do que os clientes mais antigos! Mas além desta minha constatação/reclamação, a que quero realmente fazer é a seguinte: apresentei a minha certidão multiusos com 88% de incapacidade pois disseram-me que tinha desconto (30%), mas teria que ir a uma loja. Assim fiz e quando cheguei, deram-me a escolher: ou o desconto da campanha em vigor ou os 30% de desconto da incapacidade! Pergunta/reclamação: então não podem dizer que dão desconto com incapacidade, pois estão sempre em campanha! E assim, NUNCA, quem tem incapacidade terá desconto por isso, ficando sempre a pagar o que todas as outras pessoas pagam! É um benefício que dizem dar, mas não dão! Publicidade enganosa?!

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 11, 2026

Olá ​@Maria Amália Garcez 

Ainda bem que lhe fizeram essa pergunta, pois às vezes há pessoas que avançam com o desconto do Programa Inclui mas na verdade compensava ficar com o desconto do pacote, já que o desconto do Programa Inclui não é acumulável com outros descontos.