Bom dia,
Fui enganada por um vendedor de porta vendendo os serviços Meo. Eu tinha um contrato Meo satélite na habitação onde morava e ia fazer a mudança para a minha nova morada. O mesmo verificou a possibilidade de instalação de serviço fibra na nova morada (por mim facultada) e acertados os valores e serviço avançamos com o contrato de alteração do serviço de satélite para pacote M4. Agendou-se a data de instalação e para meu espanto os técnicos perguntaram-me se era sabedora que na minha morada não havia fibra e que teriam de instalar um serviço satélite e ainda colocar um poste para concluir o serviço. Como é óbvio não aceitei a instalação porque não foi o serviço contratado. Esta desactivação de serviço satélite ocorreu no dia 27/04/2024, mas a Meo continuou a faturar um serviço que não usufruo desde então e que não tinha mais fidelização. Fiz várias reclamações por telefone e em loja, porque fui enganada em 4 contratos (feitos por mim e familiares) por este vendedor. Após várias reclamações a Meo só fechou o ciclo de faturação em 18/06. Agora recebo mensagens da advogada a pedir o valor das faturas em débito até esta última data.
Fiz a reclamação n° 3-79309591441, registada a 05/08/2024 e fiz outra reclamação para o email devolucaodoc@altice.pt, por indicação de um comercial da linha de apoio para onde liguei.
A Meo não se dispôs a responder nem a resolver nenhuma das minhas reclamações o que é lamentável!!!!
Não sei mais o que posso fazer para resolver todas as questões que tenho pendentes. Mas uma coisa é certa, assim que me veja livre desta operadora é para NUNCA MAIS. E no que tiver ao meu alcance, todas as pessoas que conhecer vou passar a publicidade do PÉSSIMO SERVIÇO QUE ME PRESTARAM.