Skip to main content

Bom dia, 

Fui enganada por um vendedor de porta vendendo os serviços Meo. Eu tinha um contrato Meo satélite na habitação onde morava e ia fazer a mudança para a minha nova morada. O mesmo verificou a possibilidade de instalação de serviço fibra na nova morada (por mim facultada) e acertados os valores e serviço avançamos com o contrato de alteração do serviço de satélite para pacote M4. Agendou-se a data de instalação e para meu espanto os técnicos perguntaram-me se era sabedora que na minha morada não havia fibra e que teriam de instalar um serviço satélite e ainda colocar um poste para concluir o serviço. Como é óbvio não aceitei a instalação porque não foi o serviço contratado. Esta desactivação de serviço satélite ocorreu no dia 27/04/2024, mas a Meo continuou a faturar um serviço que não usufruo desde então e que não tinha mais fidelização. Fiz várias reclamações por telefone e em loja, porque fui enganada em 4 contratos (feitos por mim e familiares) por este vendedor. Após várias reclamações a Meo só fechou o ciclo de faturação em 18/06. Agora recebo mensagens da advogada a pedir o valor das faturas em débito até esta última data.

Fiz a reclamação n° 3-79309591441, registada a 05/08/2024 e fiz outra reclamação para o email devolucaodoc@altice.pt, por indicação de um comercial da linha de apoio para onde liguei.

A Meo não se dispôs a responder nem a resolver nenhuma das minhas reclamações o que é lamentável!!!! 

Não sei mais o que posso fazer para resolver todas as questões que tenho pendentes. Mas uma coisa é certa, assim que me veja livre desta operadora é para NUNCA MAIS. E no que tiver ao meu alcance, todas as pessoas que conhecer vou passar a publicidade do PÉSSIMO SERVIÇO QUE ME PRESTARAM.

Pode tentar apresentar o assunto por aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf

Necessita de apresentar prova das situações.


Bom dia 

Ontem renegociei o meu contrato mas não estou satisfeito com o valor que me fixaram.

que posso fazer?

 

Obrigada


@luis.barros.sul-51916 

Não aceite o novo contrato, e regnocei outra vez pelo “Liguem-me grátis", até conseguir uma boa proposta ao melhor preço 

 


Comprei uma capa silicone para o flip z 6. A capa é composta por 2 partes,  passados 2 dias de utilização fiquei sem uma das partes. Surreal uma capa cara para um tlm caro da própria marca passar se uma situação destas Tive o primeiro flip z e nunca nada se passou com as capas das samsung.

Gostaria de saber o que fazer?


@Lurdespedro 

Como, ficou sem a capa? Soltou-se? Perdeu-se? Estava bem colocada?

Porque não reporta a marca? 


Em 15 maio de 2024, dirigi-me á Loja MEO Amoreiras. Renegociar banda larga nº 961114491. .."Aguarde que iram entrar em contacto consigo" ligaram. Passei novamente na Loja, disse qual era o problema, fiquei novamente a aguardar...Mais tarde ligaram-me então, Mas (segundo eles)já tinha deixado passar o prazo para dar baixa teria que pagar o dobro da fatura 28.45€ Não aceitei não é da nossa responsabilidade dar baixa na primeira quinzena do mês anterior...Mais tarde voltei a ceder ficando mais um ano com 13.25€ Já me arrependi as faturas desde julho vêm sempre com montante incorreto (sempre mais) tenho pago sempre a mensalidade acordada independente do valor da fatura, Agora já me cobram mais 5.00€ de penalização. Quanto tempo mais será preciso para corrigirem as faturas ?????????????????

 

2ª parte

Em 04 de outubro 2024 (tinha lá estado dia 3) novamente na loja Amoreiras, finalmente! encontrei um Senhor que descobriu o que se estava a passar: Renegociação estava certa 13,25 €

MAS, a fatura que entretanto chegou tinha um valor mais alto, “...disse-me a pessoa com quem renegociei: ...”ignore o valor pague só o que pagava até aqui 13,25€, uma vez que a senhora continua nossa cliente… 

Resultado: tive que pagar 10.19€ em penalizações, por falta de pagamento (????????????)

Por todo o trabalho que me deram e ter que relatar o assunto a pessoas mal informadas, ouvir respostas insolentes a raiar a má educação…

Paguei 10.19€ indevidamente, por um não pagamento que nunca existiu

 

 

 


@Maria Aurora Ferreira 

Se pagar fora do prazo será aplicada uma penalização de 5€

 


Responder