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Solução

Reclamação

  • July 1, 2024
  • 3 respostas
  • 99 visualizações

Em 08/06/2024, fiz um contrato com a vofafone, que denunciei quase de imediato.

Em 13/06/2024, renovei o meu contrato que tinha com a meo, tendo sido reinstalado em 17/06/2024.

Datado de 21/06/2024, recebi um aviso da meo informando-me que iriam proceder a um pedido de cancelamento do serviço.

Entretanto eu já tinha feito online um pedido de anulação desse cancelamento.

Deduzo que ouve deve ter havido um desencontro de informação, pelo que agradecia ser esclarecido sobre o assunto.

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente. Só lá conseguem aceder a essas informações. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • July 1, 2024

Contacte o apoio ao cliente. Só lá conseguem aceder a essas informações. 


Boa tarde,

O meu contrato terminava em Outubro 2024, como me ofereceram 6 gigas em cada cartão em 2023, se pagasse mais 1 € por cada cartão, (claro que aceitei) mas não me disseram por qualquer meio que o contrato iria ser renovado. E  renovaram sem minha autorização.

Este mês cobraram-me a meo go que me era gratuita. São 4.99€ , mas como já me disseram via telefone (tenho de pagar), sim pago e não quero que me devolvam um centimo, porque cinco meses passam depressa.

Cptos


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • September 19, 2024

@Manuel Vieira Gonçalves 

Pode cancelar o MEO Go Fora de Casa no myMEO