Resolvido

reclamação

  • 29 October 2021
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Crachá +3

Boa noite.

 A ver se alguem aqui me consegue ajudar ,pois ja fiz dezenas de chamadas  para a Meo e nao consigo resolver este problema…

Pedi à  uns dias a migracao do serviço meo satelite, para meo fibra 500mb + tv + 2 telemoveis.…

Primeiro enganaram-se no pacote contratado...em vez dos  500mb de internet meteram 100mb...depois de muitas chamadas  e tempo  perdido , la enviaram o contrato novo e ja com esta parte correcta…

Depois voltam-se a enganar...e os telemoveis só  estavam com 1gb de internet movel...o que mais uma vez...nao correspondia ao contratado..mais umas chamadas...e lá  verificaram o erro…

A seguir desligam o telemovel  da minha esposa  que pedi expressamente  para anexar ao pacote…

Resultado 48h sem telemovel... causando alguns prejuizos...pois é  um telemovel usado para os negocios da minha esposa…

Mais telefonemas...e la resolveram  o problema…

A seguir vou tentar entrar na minha área de cliente...e para meu espanto....conta bloqueada por factura em atraso…

Bem como tenho todas as minhas facturas pags e em dia...liguei para o 16200...transferiram a chamada par o apoio à  facturação…

E para meu espanto a operadora diz que tenho  uma factura em atraso  de 2009 com o valor de 12.50 euros,  correspondente a uma placa usb de banda larga…

Bem lá  expliquei a sra, que essa placa foi me entregue em casa  sem eu a pedir...pois na zona em que morava na altura , nao tinha cobertura da rede meo...e no dia a seguir entreguei  a dita placa na loja meo no Forum Algarve.

Foi me dito que estava tudo resolvido e que nada teria a pagar, pois nao tinha usado o serviço e tambem porque estava no periodo de resolução…

A operadora disse me que iria abrir reclamação  sobre este assunto…

Mas eu pedi os dados de pagamento...e disse à  sra..vou ja pagar a factura para me desbloquear o acesso à  minha  area de cliente , assim o fiz já  à  mais de 48horas,..

A sra referiu que em 48horas iriam desbloquear  o acesso  à  mjnga área  de cliente…

Tal nao aconteceu...estou revoltadissimo com estas situações ...farto farto farto disto tudo...de ter que pagar as diversas chamadas  para resolverem  problemas criados pela meo e funcionarios ..que a julgar por isto tudo ...nao sao profissionais.

E por ultimo sinto me enganado mais uma vez,  pois foram me retirados todos os meus pontos  meo e os da minha esposa tambem foram retirados.

Quando fiz a alteração  de contracto, em nenhum momento a operadora referiu tal facto...vejam as chamadas  que estao gravadas! 

Pretendo que a minha area de cliente  seja imediatamente desbloqueada e que os pontos meo sejam repostos  em ambos os telemoveis.

Relembro que a minha instalação  do pacote meo fibra , foi efectuada  no dia 25 de Outubro,  logo ainda me encontro no periodo de RESOLUÇÃO,  e se nao resolverem rapidamente estas  questoes, irei usar desse direito.

E nao vou ligar mais uma unica vez para o 16200 !

Aliás  irei ligar uma unica vez para desligarem o serviço  !

Amanha caso  nao esteja tudo resolvido,  irei abrir reclamação  na Anacom e no portal  das reclamações  e tambem no livro  de reclamações. 

Obrigado 

 

Ps: aproveito para dizer que com a conta bloqueada, nao consigo abrir nenhum pedido  de reclamação  na minha area de cliente. 

 

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Solução por Ricardo27 30 October 2021, 01:04

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8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível.

Se a instalação foi a 25 é perfeitamente possível que ainda não esteja tudo corretamente carregado no sistema. Demora sempre uns dias a ficar tudo direitinho e como as coisas andam atrasadas, demora mais um pouco.

Quanto às 48 horas... Os operadores são sempre muito otimistas por natureza. Depois na prática pode perfeitamente demorar mais tempo.

Crachá +3

Por engano carreguei no icone de solução…

Obrigado pela resposta  ...mas nao vou gastar nem maus 1 centimo a ligar para o 16200...para resolver um problema que nao foi causado por mim…

Sei que por aqui  andam utilizadores ( funcionarios da Meo) Que ja teem resovido algumas questoes internamente.

Bom fim de semana. 

Queria que alguem me ajudasse a resolver o problema da net no telemovel.

Estou com:

Download = 2mb

Upload = 0,01mb

 

Inacreditável 

 

Migrei a 2 dias e se continuar assim, vou denunciar o contrato.

Reputação 5
Crachá +15

Por engano carreguei no icone de solução…

Obrigado pela resposta  ...mas nao vou gastar nem maus 1 centimo a ligar para o 16200...para resolver um problema que nao foi causado por mim…

Sei que por aqui  andam utilizadores ( funcionarios da Meo) Que ja teem resovido algumas questoes internamente.

Bom fim de semana. 

Boas ,

 

Faça um pedido de contacto à provedoria MEO , eles resolvem o problema, preencha este formulario online :

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

A data limite para pagamento da sua fatura e 07-06-2022. Pague por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar ou por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref 027948318, Valor 36,99. Para nao ter de se preocupar com prazos de pagamento adira ao debito direto em mymeo.pt. Obrigado.

a k se refere este pagamento sff

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

hummm...o forum não é mesmo um apoio ao cliente…

 

tens de contactar o 16200...além que reabrir um tópico que nada tem haver...é uma desnecessário...

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

hummm...o forum não é mesmo um apoio ao cliente…

 

tens de contactar o 16200...além que reabrir um tópico que nada tem haver...é uma desnecessário...

 

Boas,

 

        pelo contrario , embora grande parte dos problemas não possam ser resolvidos pelo forum , as pessoas devem estar informadas dos problemas, e da crescente degradação do serviço, tanto o comercial. como os serviços tecnicos… ,ontem os serviços tecnicos começaram a armarem-se em espertos comigo, depois de levar com o nojo do assistente virtual , ainda tive que levar com uma chica esperta, que acha que um problema provado no router fibergateway no wifi 5ghz , não é suficiente para se proceder à troca de equipamento, como a assistencia tecnica não queria resolver o problema , já levaram com uma reclamação no livro de reclamações ., até podia ter reclamado só para a provedoria do cliente , mas como foram tão simpaticos, levarm logo no livro de reclamações , porque assim conta para as estatisticas das reclamações dos operadores de telecomunicações, embora o caso vá ser resolvido pelo provedoria na mesma.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta ler os tópicos...esta sempre em degradação a muito tempo...já não é novidade para ninguem...

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