Boa noite.
A ver se alguem aqui me consegue ajudar ,pois ja fiz dezenas de chamadas para a Meo e nao consigo resolver este problema…
Pedi à uns dias a migracao do serviço meo satelite, para meo fibra 500mb + tv + 2 telemoveis.…
Primeiro enganaram-se no pacote contratado...em vez dos 500mb de internet meteram 100mb...depois de muitas chamadas e tempo perdido , la enviaram o contrato novo e ja com esta parte correcta…
Depois voltam-se a enganar...e os telemoveis só estavam com 1gb de internet movel...o que mais uma vez...nao correspondia ao contratado..mais umas chamadas...e lá verificaram o erro…
A seguir desligam o telemovel da minha esposa que pedi expressamente para anexar ao pacote…
Resultado 48h sem telemovel... causando alguns prejuizos...pois é um telemovel usado para os negocios da minha esposa…
Mais telefonemas...e la resolveram o problema…
A seguir vou tentar entrar na minha área de cliente...e para meu espanto....conta bloqueada por factura em atraso…
Bem como tenho todas as minhas facturas pags e em dia...liguei para o 16200...transferiram a chamada par o apoio à facturação…
E para meu espanto a operadora diz que tenho uma factura em atraso de 2009 com o valor de 12.50 euros, correspondente a uma placa usb de banda larga…
Bem lá expliquei a sra, que essa placa foi me entregue em casa sem eu a pedir...pois na zona em que morava na altura , nao tinha cobertura da rede meo...e no dia a seguir entreguei a dita placa na loja meo no Forum Algarve.
Foi me dito que estava tudo resolvido e que nada teria a pagar, pois nao tinha usado o serviço e tambem porque estava no periodo de resolução…
A operadora disse me que iria abrir reclamação sobre este assunto…
Mas eu pedi os dados de pagamento...e disse à sra..vou ja pagar a factura para me desbloquear o acesso à minha area de cliente , assim o fiz já à mais de 48horas,..
A sra referiu que em 48horas iriam desbloquear o acesso à mjnga área de cliente…
Tal nao aconteceu...estou revoltadissimo com estas situações ...farto farto farto disto tudo...de ter que pagar as diversas chamadas para resolverem problemas criados pela meo e funcionarios ..que a julgar por isto tudo ...nao sao profissionais.
E por ultimo sinto me enganado mais uma vez, pois foram me retirados todos os meus pontos meo e os da minha esposa tambem foram retirados.
Quando fiz a alteração de contracto, em nenhum momento a operadora referiu tal facto...vejam as chamadas que estao gravadas!
Pretendo que a minha area de cliente seja imediatamente desbloqueada e que os pontos meo sejam repostos em ambos os telemoveis.
Relembro que a minha instalação do pacote meo fibra , foi efectuada no dia 25 de Outubro, logo ainda me encontro no periodo de RESOLUÇÃO, e se nao resolverem rapidamente estas questoes, irei usar desse direito.
E nao vou ligar mais uma unica vez para o 16200 !
Aliás irei ligar uma unica vez para desligarem o serviço !
Amanha caso nao esteja tudo resolvido, irei abrir reclamação na Anacom e no portal das reclamações e tambem no livro de reclamações.
Obrigado
Ps: aproveito para dizer que com a conta bloqueada, nao consigo abrir nenhum pedido de reclamação na minha area de cliente.
Solução por Ricardo27
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