Resolvido

Reclamação

  • 21 October 2019
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28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@mena raposo 

Não pode tratar pelo forum. Pode apresentar reclamação através da sua área de cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido).

Apoio técnico 16209 a partir da rede fixa ou móvel MEO é gratis. Apoio ao cliente no atendimento automático também é grátis. Quando paga com um operador a chamada é paga, mais informações aqui: https://www.meo.pt/linhas-apoio
Pode ainda pedir a audição das chamadas numa loja MEO.

No dia 11 de Janeiro e dia 14 do mesmo mes,liguei do telefone fixo MEO para o apoio a cliente,falei com a colaboradora Nelia acerca do problema,estive no primeiro dia cerca de 7 minutos e no segundo dia cerca de 5 minutos,onde me foi dito que a chamada era gratis.

Agora verifiquei que fui tachada pelas mesmas efectuadas do telefone fixo.Afinal andamos aqui a continuar a enganar meio mundo?Vão ouvir as chamadas e verifiquem o que foi dito,para isso é que autorizamos a gravação.

Agradeço que seja reposto o valor das chamadas uma vez que é gratis.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de casa implica novo contrato com novas condições e novo período de fidelização.
No entanto pode tentar pedir a audição da chamada numa loja MEO.