Resolvido

Reclamação

  • 21 October 2019
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No passado dia 10 de Setembro entrei contacto com a MEO porque ia mudar de casa e também para renegociar o meu contrato

Perguntei se deveria esperar pela mudança para renegociar ou se o fazia de imediato. Ao que me reponderam que era indiferente porque as condições se manteriam quer de valores a pagar quer de fidelização. E avancei com a renegociação. Todas as avaliações de viabilidade de o fazer na morada nova foram feitas

Hoje quando pedi a mudança de casa dizem-me que não podem manter o contrato anterior e que terei que pagar mais porque este mês não há as promoções que haviam no mês passado. Estou incrédula com tudo isto. Dizem que não ficou nada registado em sistema. Mas então para que serve a gravação?

Estive ao telefone 35 minutos para no fim me dizemrem que esperasse para registar a reclamação. Desisiti e tentei registar a reclamação online. No entanto não consegui pois o serviço está indisponivel. O que faço agora?

 

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Solução por Ricardo27 21 October 2019, 12:32

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Boa Tarde

Quero manifestar a minha revolta pela politica que dedicam ao cliente,

É de lamentar que por varias vezes pedi um técnico para resolverem um problema com a imagem em varias tv e nunca foi resolvido  desculpando-se que seria das tv ao que me levou a comprar outras televisões o que o  problema continuou, voltei a solicitar novo técnico que por sinal aparentemente resolveu o problema substituindo um cabo.

A questão é que, e aqui está a minha revolta tenho que pagar a deslocação deste técnico. Porquê?

Então pago um serviço com deficiência e não tenho direito de exigir à empresa MEU para resolverem o que não está bem sem que eu seja prejudicado.

Não caros senhores todas as renovações dos serviços tenho tido problemas com vocês e agora mais esta, portanto ou me resolvem esta situação, ou é a ultima vez que me têm com cliente.

Aguardo pela vossa resposta,

Jose de Sousa Abeu

contribuinte 113297998

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EU penso que provavelmente não tem o produto associado. Já tentou adicionar?

Adicionar produtos no my MEO

 

Crachá

Quando faço criar pedido, apenas aparece um rectângulo e uma seta assim [ > ], no interior e no meio da página e não dá mais nada.

Pois isso é o que eu queria enviar passo sempre quase uma hora em espera tem sido terrível.

 

Antigamente pelo site dava para pedir esclarecimentos da factura agra não dá, e isso era uma grade ajuda. Depois recebíamos a resposta por email.

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Porque não funciona? Que erro dá?

Tem o produto registado na área de cliente?

Em alternativa ligue 16200.

 

Crachá

Já tinha tentado Ricardo27 mas não funciona.

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@Amilcarseca

Não existe email. Use a secção dos pedidos e mensagens através da sua área de cliente. 

Crachá

Bom dia para que email posso fazer um pedido de esclarecimento de factura. Estava a pagar 22€/mês de telemóvel agora aparece valor de 79€/mês para pagar.

 

Obrigado.

 

Uma falta de respeito, e desorganização total nesta empresa

 

Tento resolver problemas na loja, dizem que tenho que contactar linha de apoio, deppois de me ter deslocado 40km prepositadamente.

 

Linha de apoio com esperas superiores a 45minutos. Nao respondem ás mensagem na area de cliente e ainda por cima bloqueiam o acesso á area de cliente com a alegaçáo de faturas em atraso que na verdade nao estão caso dessem atenção ao assunto

 

Um vergonha

 

 

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@Jose Alberto Amador Canhão 

Tem mesmo que falar com o apoio ao cliente / serviços comerciais. No forum ninguém tem acesso a faturação de clientes.

Tempo de espera tem sido longo… em média deve passar os 30 minutos.

Boa tarde ,como estou ao telefone para esclarecer uma situação de faturação  e ja la vão 15minutos á espera aonde me disseram que dentro de cinco minutos que me  tendiam É VERGONHOSO ESTE TEMPO DE ATENDIMENTO.A minha questão é esta e quero uma resposta o mais rápido possível...Fatura de de Outubro é um valor ,Faturação de Novembro outro valor ,Faturarão de Dezembro outro Valor…. Quero uma explicação para isto e que me arranjem uma solução de menos valor de mensalidade .Obrigado Jsoe Canhão 

Tinha solicitado o bloqueio dos valores extra plafom. 

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Assim, serve o presente para solicitar a V. Ex.cia. se digne interceder junto dos serviços da Meo no sentido de resolver com a máxima urgência estas avarias, bem como mandar rever a faturação pois, hoje, dia 21 (vinte e um) de agosto e desde março que não consigo trabalhar estando com prejuízos avultados e não podendo aguentar esta situação.
Como referir estou a ter prejuízos no exercício da minha atividade profissional e estou certa que a Meo não quererá continuar a prejudicar terceiros.
Quero pagar, nas como é obvio tenho direito de ter os serviços a funcionar, para poder usufruir deles.
Grata pela atenção dispensada ao assunto.
Junta: Reclamação de 03/07/2020 apresentada nos Serviços Meo, sitos na Loja do Cidadão em Braga
Com os melhores cumprimentos
A Cliente;
Beatriz Barros

Avarias → 808 205 020 (apoio técnico empresas/enis)

 

Não pagar, só vai piorar a situação.. E nâo é por pagar, que não vão corrigir a faturação, caso tenha razão. Deve contatar a empresa através do 16206, site altice-empresas.pt (formulários) ou através de uma loja MEO.

 

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O Sr. Ricardo é funcionário da Meo ! Um fórum é para trocas de experiências entre os SORTUDOS clientes da MEO 

🎉🎊🥳😂😂😂😂😂😂

 

Muitos funcionários MEO, são também clientes MEO. Portanto parece-me que também podem falar! :D

E claro, também podem dar respostas mais fidedignas :)

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boas

 

@Beatriz Barros isto é um forum não um apoio ao cliente...tens de contactar o apoio ao cliente…

 

e não é nada inteligente colocar os dados pessoais num forum publico onde qualquer pessoa pode ver, usar e abusar dos teus dados pessoais….

Maria Beatriz Lopes de Azevedo Barros, proprietária do Bazar da Póvoa, com o número de telefone 253634169, sito na Rua Comandante Luís Pinto da Silva, nº 233 R/CH. no concelho de Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, vem mui respeitosamente levar ao conhecimento de V. Ex.cia o seguinte:
No passado mês de fevereiro terminou o período de fidelização do contrato M4O. Acontece, porém que contactei os serviços MEO, para negociar um outro produto equivalente. A operadora sugeriu-me que substituísse a ADSL por Fibra. Foi então colocada a Fibra, logo no mês seguinte, em março. A partir dessa altura começaram os problemas, não consigo trabalhar, a internet não funcionou, entrava de forma desregulada no computador causando falhas no sistema. O telefone nunca mais funcionou em condições. Após atender uma chamada coloca-se o aparelho no descanso e ouve-se o sinal de chamada levanta-se o auscultador e a mensagem que se ouve é: “o número de telefone que marcou não se encontra atribuído”, ora, não foi marcado qualquer outro número de telefone ou jeita outra chamada.
Trata-se apenas e só, de uma avaria no aparelho telefónico. Até mesmo o alarme da empresa deixou de funcionar. Acontece, porém, que recentemente cortaram o telefone, isto é, está fora de serviço estando intendida de fazer e receber chamadas telefónicas.
O motivo apontando é falta de pagamento, devo pagar no mínimo 332.05 € para que o liguem de novo, hoje, dia 21 de agosto o valor da fatura aumentou mesmo não tendo o telefone, não se compreendo tal facto.
Já por diversas vezes telefonei para os serviços comunicando estas avarias no sentido de regularizar esta situação, inclusive, liguei para os serviços técnicos e foi-me dito que o aparelho de telefone estaria desconfigurado e que, entretanto, seria resolvida a situação, isto é, o telefone seria configurado. Acontece que de facto não conseguiram resolver a avaria, e tudo continua como antes.
Em dia 3 (três) de julho dirigi-me a cidade de Braga, concretamente à Loja Meo, na Loja de Cidadão e mais uma vez informei os serviços das avarias e dos constrangimentos que está a causar o corte de telefone. Esta situação esta a provocar variadíssimos prejuízos pois sou solicitadora e preciso de telefone para trabalhar. Sou também professora e necessito do computador a funcionar normalmente. Bem como o alarme para segurança e como se vê, nada funciona
Assim, serve o presente para solicitar a V. Ex.cia. se digne interceder junto dos serviços da Meo no sentido de resolver com a máxima urgência estas avarias, bem como mandar rever a faturação pois, hoje, dia 21 (vinte e um) de agosto e desde março que não consigo trabalhar estando com prejuízos avultados e não podendo aguentar esta situação.
Como referir estou a ter prejuízos no exercício da minha atividade profissional e estou certa que a Meo não quererá continuar a prejudicar terceiros.
Quero pagar, nas como é obvio tenho direito de ter os serviços a funcionar, para poder usufruir deles.
Grata pela atenção dispensada ao assunto.
Junta: Reclamação de 03/07/2020 apresentada nos Serviços Meo, sitos na Loja do Cidadão em Braga
Com os melhores cumprimentos
A Cliente;
Beatriz Barros

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@Jcarapinha 

não pode tratar pelo forum. Veja este tópico:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/burla-da-meo-e-netflix-141946

Estão a cobrar-me a netflix que eu não subscrevi, contratualizei não solicitei a sua contratualização.

Pretendo a devolução dos €13,99 ou a refaturação nos valores certos.

 

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@Babi

Se se está a referir a mim, garanto-lhe que não sou funcionário da Meo. 

Crachá

Bom dia,

Sou cliente meo a um ano  com fidelização por 24 meses,  ao consultar a fartura do mês passado verifiquei um pequeno aumento do contratualizado, analisei a a faturas de Janeiro que também já tinha faturado o aumento, dirigi-me a uma loja da meo, e foi me dito pelo colaborador que ia registar o meu descontentamento e que o referido aumento era normal todos os anos. 

O que me espantou uma vez que o que contratualizei um valor de facturação devido com fidelização  para não haver quebra de do contratualizado. 

Deixo aqui meu  repúdio por está situação, porque acabo de verificar a fatura de Março com o mesmo valor, e nada foi registado na minha folha de cliente na minha deslocação no final do mês de Fevereiro a uma das vossa lojas.

Assim com exposto também me considero no direito de alterar o contratualizado com a empresa, acrescentando que tenho o pacote tv+fixo, sendo que o serviço de telefone fixo  nunca me foi instalado. 

Vou enviar a minha indignação também para a anacom.

 

sem outro assunto 

 

Laura Fonseca

O Sr. Ricardo é funcionário da Meo ! Um fórum é para trocas de experiências entre os SORTUDOS clientes da MEO 

AH ! Quanto a reclamações não serem aqui , eu reclamo aqui, no my meo , na ANACON 

 e na polícia e onde mais encontrar espaço 

deveríamos pedir mudanças na legislação , que só beneficia as operadoras 

🎉🎊🥳😂😂😂😂😂😂

Tenho uma empresa que detem o serviço MEO. Devido a uma avaria a 800m da minha residência desde o dia 15/7/2020 que não tenho qualquer serviço na minha residência, onde também funciona o escritorio da minha empresa. Desde as 10h desse dia que tento que se desloquem ao local para consigam corrigir a deficiência. Num periodo terrivel para qualquer empresa onde somos obrigados a ser imaginativos, a internet é muito importante para o escoamento dos produtos, se a isso associarmos o telefone fixo os prejuizos são grandes e incontáveis. Num contacto efetuado no dia 17/7, sou informado que apenas no dia 20/7/2020 alguém se deslocará ao local!!! Cinco (5) dias após a avaria!!! O prejuizo aumenta!!!!

O serviço prestado pela MEO é deficiente e só se preocupam com os clientes quando é para renovar contratos, fora isso somos abandonados e mal tratados.

Quando temos de nos preocupar em pagar as facturas, a MEO não se preocupa com as pequenas empresas!!!

Exmos. Srs. boa noite,

 

Sou cliente MEO FIBRA (instalação na rua 21 de Agosto, em Viseu) e pretendo uma nova instalação MEO FIBRA na minha residência em Resende. -Começo por dizer que a MEO vê um problema onde ele, claramente não existe.

Celebrei contrato de adesão a um pacote de TV/móvel/net/voz no passado dia 19 de Março (5.ªfeira) - serviço MEO FIBRA,  na loja Worten em Viseu, e até à presente data ainda não foi feita a instalação do serviço (pasme-se pois já estamos a 1 de abril!!!!! Passaram-se, entretanto, 13 dias) .

No dia seguinte  (20 de março), a loja entrou em contacto comigo para que fossem facultadas as coordenadas do local de instalação. Com as coordenadas facultadas  foi confirmada a existência de FIBRA na morada, até aqui tudo bem!

Em contacto posterior mas nesse mesmo dia, essa loja informou-me que só ficava a faltar o contacto da MEO para agendar a instalação do serviço. E aqui começou a "novela" criada, a meu ver, pela MEO. Passo a explicar tudo desde o início:

- No dia 24 de março não tendo recebido contacto da MEO, liguei para alinha de apoio ao cliente Worten a solicitar uma justificação pela demora na instalação sendo informado que teria de ligar para a operadora MEO e pedir esclarecimento. Assim fiz e foi-me dito que não havia cobertura FIBRA e teria de ligar novamente para a loja onde tinha celebrado o contrato. Mais uma vez, com muita paciência, assim fiz.

Nesse contacto expus mais uma vez toda a situação e para comprovar a existência de FIBRA na minha morada uma colaboradora da loja Worten teve a gentileza de me facultar um endereço de correio eletrónico (wmobvissiso1@worten.pt) para o qual enviei de imediato cópia do contrato da vizinha de cima, com serviço MEO-FIBRA há já alguns meses, como meio de comprovar a existência de FIBRA e para que a MEO finalmente pudesse ter a certeza que a morada tem cobertura FIBRA. Informaram-me que reencaminhariam para a linha de apoio MEO e que ficasse a aguardar a tão desejada instalação do serviço.

A 27 de março (2.ªfeira) recebo, finalmente!, a mensagem da MEO a marcar a instalação do serviço para o dia 31-03-2020 com início entre as 08:00-08:30. Dá para perceber que se foi agendado o serviço é porque há FIBRA na morada, certo?

Fiquei entusiasmado, como é natural face à demora, pensando que o problema estava resolvido e a instalação ia finalmente realizar-se. Puro engano! Na data comunicada pela MEO ninguém apareceu nem deu justificação à insatisfação do pedido.

No dia seguinte, hoje dia 1 de Abril, após mais um contacto com a MEO fui informado que o pedido de instalação tinha sido suspenso pois a equipa técnica alegou que não havia meios técnicos para o fazer e que eu teria de entrar em contacto novamente com a loja Worten a pedir esclarecimento (continua o jogo do empurra por parte da MEO!) e solicitar explicação para o facto ocorrido. Mais uma vez assim fiz, e, a colaboradora que me atendeu a chamada telefónica transferiu-a para uma colega, que, por sua vez disse que ia verificar o que se passava e me ligaria de volta mas esse contacto não ocorreu.

Já esta noite e começando a ficar impaciente, liguei novamente para a MEO, expliquei tudo o que aqui vai escrito várias vezes, pois foram transferindo a chamada de uns para os outros, tendo eu, falado com seis colaboradores! sem que algum deles conseguisse proceder ao reagendamento, pois disseram sempre que o problema estava na cobertura FIBRA, que a não existir inviabiliza a instalação, falei-lhe na situação da vizinha, mas, nem assim.

Face ao que exposto queria, encarecidamente, pedir que se proceda ao reagendamento da instalação.

Envio em anexo o contrato da minha vizinha de cima, para comprovar a existência de fibra na minha morada, pois o apartamento fica no mesmo edifício

Grato pela atenção dispensada e ciente resolução da situação.

Atenciosamente.

 

O cliente:

Carlos Alberto Pinto Dias

N.I.F.: 142 127 906

Telm. n.º: 913 078 758

Morada: Rua D. Vasco Magalhães, n.º73

4660-055 CÁRQUERE (concelho de Resende)

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@laura fonseca 

Esse assunto já aqui foi amplamente discutido...  é só pesquisar um pouco que vai encontrar vários tópicos, opiniões e dicas sobre o assunto.

Bom dia,

Sou cliente meo a um ano  com fidelização por 24 meses,  ao consultar a fartura do mês passado verifiquei um pequeno aumento do contratualizado, analisei a a faturas de Janeiro que também já tinha faturado o aumento, dirigi-me a uma loja da meo, e foi me dito pelo colaborador que ia registar o meu descontentamento e que o referido aumento era normal todos os anos. 

O que me espantou uma vez que o que contratualizei um valor de facturação devido com fidelização  para não haver quebra de do contratualizado. 

Deixo aqui meu  repúdio por está situação, porque acabo de verificar a fatura de Março com o mesmo valor, e nada foi registado na minha folha de cliente na minha deslocação no final do mês de Fevereiro a uma das vossa lojas.

Assim com exposto também me considero no direito de alterar o contratualizado com a empresa, acrescentando que tenho o pacote tv+fixo, sendo que o serviço de telefone fixo  nunca me foi instalado. 

Vou enviar a minha indignação também para a anacom.

 

sem outro assunto 

 

Laura Fonseca

Quero entrar no mymeo não da! estamos aqui com vários problemas em arneiro dos maronheiros s.joão das lampas e não consigo aceder….falei com um sr telefone...uma desilusão super maleducado e revoltado...ok estamos todos nervosos mas temos que respirar e hoje em dia sem net para trabalhar em casa e um caos...temos de continuar a trabalhar em casa ….so assim nos ajudamos aguardo  contacto da MEO 

Bom dia,

Sou cliente meo a um ano e faz um mês que solicitei a mudança de endereço, o qual o foi agendado para o dia  06/02, porém o técnico que veio disse que não era possível fazer a instalação devido a uma obstrução na passagem do fio e falou que viria uma equipe especializada para isso. Depois de ter ligado praticamente todos os dias para saber quando iriam agendar uma nova instalação, dia 19/02, sem nos dar nenhum tipo de satisfação, quaisquer ligação ou mensagem, apareceu um técnico aqui para fazer a instalação e não veio nada de equipe especializada e mais uma vez a instalação não aconteceu. Então já fazem um mês que estou vivendo está situação, total falta de respeito e descaso por parte dessa empresa, as pessoas que atende são treinadas para mentir, apenas isso. E ainda se não bastasse a falta de compromisso com o consumidor eles ainda me mandaram um fatura que tem inclusive consumo. 
Deixo aqui meu total repúdio por está empresa e a classifico a pior empresa que já conheci na minha vida inteira, pois nunca passei por tanto estresse.

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡