Da vossa resposta depreendo tenho que pagar uma fatura de 46,60€ , sem usufruir dos vossos serviços.
E ainda referem lamentar o cancelamento dos meus serviços.
Não me ofendam!
Aqui não há lamentações, porque eu pedi para migrar os meus serviços MEO para a vossa fibra e fui informado por V.Ex.ªs que tal não era possível. O estranho é que passados poucos dias a Vodafone veio fazer esta oferta (à porta) sendo possível instalar fibra nesta morada.
Um cliente que já é cliente na vossa política passa para 2 ou 3 plano, só buscam novos clientes com vantagens que não estão disponíveis para quem já o é.
Sei que ofereceram os mesmos serviços que a Vodafone e a Nos ofereceu nas proximidades.
E eu não lamento mudar de operador porque a vossa atenção para um cliente com 20 anos é a demonstrada.
Vou expor isto nas redes sociais e a a Deco pelo menos para se aperceberem dos sugadores de bolsos que vocês são.
Para já estou a interceder junto dos meus familiares e amigos para abandonarem os vossos serviços e continuarei em campanha de desaprovação da MEO pois como devem imaginar em meios pequenos as pessoas perguntam umas às outras como as coisas funcionam e portanto vocês funcionam mal ! e só querem ir ao bolso do cliente.
Já agora o saldo que tinha no número de telemóvel evaporou? ou foi mamado nas taxas e taxinhas que aplicam. O mesmo migrou a 26/3/2020.
Como é que reportam que só tiveram conhecimento do cancelamento dos serviços a 4/4/2020 se migraram o telefone fixo a 31/3/2020.
Do que depprendo isto está feito para pagar mais uma fatura, tipo castigo, quando a mesma tem data de emissão posterior ao cancelamento e migração dos serviços.
Quando aos equipamentos não são meus se quiserem venham buscá-los que eu não telefono.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Bernardo