Como usar o MEO Fórum e a Área de Clientes

  • 10 Abril 2015
  • 4 respostas
  • 5965 visualizações

Reputação 7
Crachá +21
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

4 respostas

Resposta errada.... 

As dúvidas aqui postadas, 99%, não podem ou não se enquadram nos tais serviços personalizados, a que se refere.

Por isso são postadas aqui no fórum... 

Toda a gente sabe que para ser esclarecido sobre problemas técnicos, faturação, serviços etc, tem de utilizar os meios a que se refere. 

Ou não me fiz entender no tópico, ou a resposta, é apenas mais uma, para inglês ver. 

Senão vejamos um exemplo:

Para quando a atualização do emui 10 por parte da MEO????

Respostas, zero

Perguntas, muitas. 

Na dita área personalizada a que se refere, quem pode responder, e onde se deve perguntar?

Já tentei várias vezes e que me atende não consegue arranjar departamentos, válidos ou credenciados para dar uma resposta plausível. 

 

Crachá

Falta de Apoio Técnico na reparação da linha telefónica . Único meio de comunicação existente na última aldeia de Portugal a norte / Ribeiro Baixo Castro Laboreiro - Melgaço. Assim fica registado a indignação da população desta aldeia pela falta de comunicação único meio que há para falar com os seus filhos emigrados. Desde dezembro nada foi feito. Ignorados como sempre, e resumindo os meses do ano em que o telefone toca será de 4 meses. O resto é só receber desta Meo que não passa mais que um ladrão assaltar as carteiras dos contribuintes. Pagamos e muito por estes serviços que estão sempre avariados mas infelizmente não tem concorrência. Tomaram conta do TDT que também não Dá .. assim vai o nosso país.

Detalhe do seu pedido:

Conforme o parecer dos Vossos Técnicos a Avaria não é na casa mas sim na Central em Castro Laboreiro... as outras casas também não tem telefone fixo . Sabem que já consta nos registos esta avaria desde 12 dezembro! Não esperamos mais estamos Fartos das vossas irresponsabilidades perante resolução da vossa área- linha! Teresa Machado

 

Boa tarde, precisava de ajuda numa compra on line, mas não consigo encontrar qualquer contato para esse efeito.

cumps, 

Reputação 7
Crachá +24

@miaalmeida 

16200 ou suportelojaonline@meo.pt

Responder