Pergunta

recla

  • 9 April 2020
  • 4 respostas
  • 79 visualizações

Da vossa resposta depreendo  tenho que pagar uma fatura de 46,60€ , sem usufruir dos vossos serviços.

E ainda referem lamentar o cancelamento dos meus serviços.

Não me ofendam!

Aqui não há lamentações, porque eu pedi para migrar os meus serviços MEO para a vossa fibra e fui informado por V.Ex.ªs  que tal não era possível. O estranho é que passados poucos dias a Vodafone veio fazer esta oferta (à porta) sendo possível instalar fibra nesta morada.

Um cliente que já é cliente na vossa política passa para 2 ou 3 plano, só buscam novos clientes com vantagens que não estão disponíveis para quem já o é.

Sei que ofereceram os mesmos serviços que a Vodafone e a Nos ofereceu nas proximidades.

E eu não lamento mudar de operador porque a vossa atenção para um cliente com 20 anos é a demonstrada.

Vou expor isto nas redes sociais e a  a Deco pelo menos para se aperceberem dos sugadores de bolsos que vocês são. 

Para já estou a interceder junto dos meus familiares e amigos  para abandonarem os vossos serviços e continuarei em campanha de desaprovação da MEO pois como devem imaginar em meios pequenos as pessoas perguntam umas às outras como as coisas  funcionam  e portanto vocês funcionam mal ! e só querem ir ao bolso do cliente. 

Já agora o saldo que tinha no número de telemóvel evaporou? ou foi mamado nas taxas e taxinhas que aplicam. O mesmo migrou a 26/3/2020.

Como é que reportam que só tiveram conhecimento do cancelamento dos serviços a 4/4/2020 se migraram o telefone fixo a 31/3/2020.

Do que depprendo isto está feito para pagar mais uma fatura, tipo castigo, quando a mesma tem data de emissão posterior ao cancelamento e migração dos serviços.

Quando aos equipamentos não são meus se quiserem venham buscá-los que eu não telefono. 

Com os melhores cumprimentos, 

Tiago Bernardo 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe do que está a falar. Isto é um fórum, sem acesso a dados ou processos de clientes. 

Reclamações terá que tratar com o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

Algo sabem 😁 o que é certo é que já fui informado pela MEO para não pagar a fatura.

Já agora só postei isso porque nós canais  que me referiu já havia tentado... Não seja tão "salvador da pátria" por que não merece 🤔😁

 

Reputação 7
Crachá +24

Se responderam não foi porque escreveu no fórum, mas sim porque usou os outros canais. Aqui no fórum ninguém trata de reclamações.

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698

Boa Páscoa e  bons troféus aqui no fórum 😬