Skip to main content
Pergunta

Qual é a qualidade de transmissão da SportTv?

• July 24, 2026
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa tarde.

Sou cliente Meo há muitos anos. Desde há dois anos mudei de casa e agora tenho uma box pequena, penso que é Meo Android Tv.

Estou interessado em subscrever a SportTv, mas quero saber qual é a qualidade de transmissão dos seus canais, no caso concreto através da Meo. Já transmitem em 4K? Ou ainda transmitem em 1080i? Estou prestes a adquirir uma TV nova, de maiores dimensões, e receio que se a transmissão for de baixa qualidade, vai parecer ainda pior numa TV maior.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ângelo 

Infelizmente, a Qualidade de Todos os Canais SportTV, Ainda é Apenas em Alta Definição (HD) a 1080i.

Isto Aplica-se a Todas as Operadoras, Incluíndo até a App Oficial da SportTV.

Aliás, Infelizmente, a Maioria dos Canais MEO é Ainda HD (Devido aos Próprios Canais). Em 4K, de Momento, apenas existe a "Fashion TV 4K" e, de vez enquando, a "EuroSport 4K". Alguns Canais até São Ainda Apenas em SD.

Gostaria de Partilhar que a sua Nova Smart TV, que irá Adquirir em Breve, se tiver Sistema Android TV, for Samsung ou LG, Deverá Suportar a app MEO TV

A app MEO TV Premite Aceder a Todos os Canais (Incluíndo Premiums) e Conteúdos (Gravações Automáticas, Guardados, VideoClube e Serviços) Dentro da TV Sem uma MEOBox (Podendo depois Usar a Mesma Noutra TV de sua Casa), com Apenas o Comando da TV, e de Forma Totalmente Gratuita!

Saiba Mais Aqui >