Skip to main content

Este cartel das telecomunicações agora obriga-nos a ver anúncios gravações impossíveis de ultrapassar com 20 a 30 segundos. Quando saio por um instante da gravação e volto a entrar, lá vem outra vez a porra da publicidade.

O objectivo da box pela qual pago é poder deslocar-me livremente pelos programas, sem interrupções. Isto está pior que o YouTube, que a propósito, é uma nojice energúmena na meo box

Boas,

Para  quem ataca a publicidade  nas operadoras de telecomunicações  fique sabendo que os serviços de streming  vão  começar  a utilizar o mesmo modelo  nos seus serviços. 

A Disney company  já  informou  o mercado que o serviço  premium Disney Plus passará  a ter espaços de  publicidade de 20 ou 30 segundos em contrapartida a mensalidade  do serviço  vai baixar para os 5€ mensais  a partir  do mês  de Outubro  em Portugal  , isto permite à empresa conseguir mais receitas 

A Disney  já  anunciou  que vai seguir esta tendência,  agora falta  saber quando   a Netflix ,  a  MAX do grupo Discovery, a Prime Video entre muitas outras  o farão. 

 

 


@emanuel92 

Basta começar um a fazer, os outros vão logo todos atrás.


Responder