Este cartel das telecomunicações agora obriga-nos a ver anúncios gravações impossíveis de ultrapassar com 20 a 30 segundos. Quando saio por um instante da gravação e volto a entrar, lá vem outra vez a porra da publicidade.
O objectivo da box pela qual pago é poder deslocar-me livremente pelos programas, sem interrupções. Isto está pior que o YouTube, que a propósito, é uma nojice energúmena na meo box
Página 2 / 3
Também não entendo o drama. É assim tão grave levar com 20 ou 30 segundos de publicidade, para depois ter a possibilidade de ver um programa ou filme de várias horas sem publicidade?
Coloquem-se na parte das empresas e operadoras. Ninguém vê a publicidade no meio das gravações automáticas, toda a gente anda essa parte para a frente.
Preferiam não ter o anuncio de 30 segundos ao inicio da gravação, mas em vez disso, bloqueavam a função de andar para a frente na parte da publicidade? Não me parece.
boas
claro que as operadoras tambem ganham, isso nunca foi escondido...creio que será por volta de 15% dos anuncios…
mas quem manda na realidade são os canais...os canais vivem da publicidade, e com as gravações automáticas ninguem vê os anuncios...
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
@giselalopes
Obrigado pela partilha de notícias de 2021, se quiser fazer uma Reclamação para isto ir para a frente vá pelo Livro de Reclamações ou Portal da Queixa, dos canais e das operadoras, a partilha aqui não vai mudar nada, é se também não mudou nada até hoje, também já não vai mudar.
Qualquer dia também se vai pagar streaming da Netflix e da Disney + e também vamos lá ter publicidade. Então o que custa ver uma publicidade de 30segundos nas gravações automáticas da MEO antes de um pograma, eu aproveito e preparo umas pipocas, e depois posso começar logo a ver o mesmo, mesmo no início, e se tiver publicidade pelo meio é só avançar e não perciso de andar 5 minutos a espera que acabe.
Como nós também queremos dinheiro, claro que as operadoras e os canais também querem, não é por uma publicidade, que não sei quanto à vocês mas aqui a mim, comk as vezes aparecem varias, agora já nem me aparece a quase mais de 1 semana, para que me vou andar a chatear e a ver só TV em direto com o triplo da publicidade
Desculpe, mas eu vou continuar a usufruir das minhas gravações automáticas, um resto de bom dia.
Se gosta de assistir a publicidade, o problema é seu. Eu cá tenho uma filha pequena que também está sujeita a esta perseguição e não posso admitir isso. Tenham vergonha.
Apresentar queixa? Já existem bastantes queixas conforme podem consultar no portal da queixa e não precisam de mais uma, pois esses são trabalhadores idóneos. Ainda há pouco tempo a MEO foi multada em 2.5 milhões e parece que não aprenderam. Parem com a falta de respeito para com os clientes, não pode valer tudo para pagar aos acionistas.
Infelizmente, como todas as operadoras coincidentemente aceitaram entrar neste esquema, nós, os consumidores, não temos por onde fugir. Ou melhor, temos. Deixamos de assistir à vossa porcaria de publicidade.
Vamos fazer coisas mais saudáveis do que estar em frente à televisão.
E sim, a mim custa-me ver 30 segundos de publicidade pois não foi isso que contratualizei.
Sou cliente há mais de 10 anos e antes disso, foi o meu marido mais que esse tempo. Para mim, MEO nunca mais. Mal apareça uma alternativa idónea que não tente extorquir e dissecar os clientes, optarei por ela.
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
Para finalizar (porque para ser sincera, o seu post revoltou-me), tudo começa com 20 ou 30 segundos como menciona. Parece que esteve a cronometrar. Tenho a dizer-lhe que o serviço de gravações sempre esteve implícito no serviço da MEO e outras operadoras e nunca este sistema de publicidade foi declarado no congtrato antes da Accenture surgir com ele.
Depois vêm com uma declaração para a qual temos que inevitavelmente de aceitar de uma maneira ou outra, ou deixamos de ter gravações.
Se isto não é uma alteração drástica ao contrato...
Enfim, vão aparecer mais utilizadores “neutros” a opinar a favor da MEO, mas eu sei que a razão está do meu lado e o tempo o confirmará.
@giselalopes também não gosto de ver publicidade mas prefiro ver 30 segundos uma vez por dia do que vários minutos na TV em direto
Eu também tenho familiares pequenos e eles preferem verem os desenhos animados que querem, e nós canais infantis nem nunca aparecem esse anúncios e se aparecer não é nada de mais, as vezes estão no YouTube e tem muitos mais.
Também escusa de procurar alternativa porque como já pode ver em todas as alternativas leva com essa publicidade e qualquer dia também no streaming então não sei o porquê desta discussão, os canais sempre tiveram publicidade, e pagamos também para os ter em casa.
@giselalopes
A MEO foi multada, mas não foi por esse motivo.
É como o @Ricardo27 disse, é melhor ter anúncios de 20 ou 30 segs do que bloquear a função de andar para a frente na publicidade.
boas
alteração ao contrato?? onde?? as gravações automáticas são um adicional ao serviço gratuito...tal como o MeoGO (sem ser o fora de casa)…
eles até podem (espero não estar a dar ideias) começar a cobrar pelo serviço das gravações automáticas...ou simplesmente retirar a oferta deste serviço...
boas
alteração ao contrato?? onde?? as gravações automáticas são um adicional ao serviço gratuito...tal como o MeoGO (sem ser o fora de casa)…
eles até podem (espero não estar a dar ideias) começar a cobrar pelo serviço das gravações automáticas...ou simplesmente retirar a oferta deste serviço...
Eu cá quando renovei em 2020 não vem informação nenhuma quanto à publicidade nas gravações automáticas e não aceitei qualquer condição desde aí, nem na TV como alguns afirmam que lhes apareceu.
No entanto, a publicidade está a ser exibida.
Mais informo que vou agir legalmente, porque isto ultrapassou todas as marcas.
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
Para finalizar (porque para ser sincera, o seu post revoltou-me), tudo começa com 20 ou 30 segundos como menciona. Parece que esteve a cronometrar. Tenho a dizer-lhe que o serviço de gravações sempre esteve implícito no serviço da MEO e outras operadoras e nunca este sistema de publicidade foi declarado no congtrato antes da Accenture surgir com ele.
Depois vêm com uma declaração para a qual temos que inevitavelmente de aceitar de uma maneira ou outra, ou deixamos de ter gravações.
Se isto não é uma alteração drástica ao contrato...
Enfim, vão aparecer mais utilizadores “neutros” a opinar a favor da MEO, mas eu sei que a razão está do meu lado e o tempo o confirmará.
Boas,
Se calhar prefere que a MEO e as outras operadoras não tenham os 30 ou 20 segundos de publicação forçada ( como diz) mas a MEO e as outras operadoras ( sinceramente espero não dar ideias aos operadores) começarem a bloquear a possibilidade do cliente avançar nas gravações impedindo o mesmo de saltar a dita publicidade de 5 , 10 ou 15 minutos.
Foi como já lhe disseram e volto a dizer é preferível publicidade com 20 ou 30 segundos pois passa depressa e o cliente tem acesso ao conteúdo podendo avançar ou recuar na gravação.
Os canais de TV estão no seu direito de exigir essa publicidade pois os clientes saltam as gravações automáticas quando os canais vão para intervalo com anúncios de 5 ou 10 ou 15 minutos para prejuízo dos canais de TV isto é só mais uma forma de serem compensados pelas receitas perdidas dos anúncios que as pessoas avançam.
Sinceramente há coisas na MEO e noutras operadoras por resolver muito mais importantes do que a publicidade de 30 ou 20 segundos.
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
Para finalizar (porque para ser sincera, o seu post revoltou-me), tudo começa com 20 ou 30 segundos como menciona. Parece que esteve a cronometrar. Tenho a dizer-lhe que o serviço de gravações sempre esteve implícito no serviço da MEO e outras operadoras e nunca este sistema de publicidade foi declarado no congtrato antes da Accenture surgir com ele.
Depois vêm com uma declaração para a qual temos que inevitavelmente de aceitar de uma maneira ou outra, ou deixamos de ter gravações.
Se isto não é uma alteração drástica ao contrato...
Enfim, vão aparecer mais utilizadores “neutros” a opinar a favor da MEO, mas eu sei que a razão está do meu lado e o tempo o confirmará.
Boas,
Se calhar prefere que a MEO e as outras operadoras não tenham os 30 ou 20 segundos de publicação forçada ( como diz) mas a MEO e as outras operadoras ( sinceramente espero não dar ideias aos operadores) começarem a bloquear a possibilidade do cliente avançar nas gravações impedindo o mesmo de saltar a dita publicidade de 5 , 10 ou 15 minutos.
Foi como já lhe disseram e volto a dizer é preferível publicidade com 20 ou 30 segundos pois passa depressa e o cliente tem acesso ao conteúdo podendo avançar ou recuar na gravação.
Os canais de TV estão no seu direito de exigir essa publicidade pois os clientes saltam as gravações automáticas quando os canais vão para intervalo com anúncios de 5 ou 10 ou 15 minutos para prejuízo dos canais de TV isto é só mais uma forma de serem compensados pelas receitas perdidas dos anúncios que as pessoas avançam.
Sinceramente há coisas na MEO e noutras operadoras por resolver muito mais importantes do que a publicidade de 30 ou 20 segundos.
Por favor, leia as sua palavras. Parece que está com medo que piorem o que estão a fazer. Tem noção? Não deveríamos estar sujeitos a isto. Eu concordo consigo, existem outras coisas que precisam de melhorar.
Por exemplo, desde que comecei a levar com a publicidade, o interface está lento, às vezes demora à volta de 15 segundos a aparecerem as gravações. Nunca foi assim.
Eu acho que isto se deve à telemetria, eles estão a registar o que escolhemos para poderem “selecionar” a melhor publicidade para nós.
Enquanto continuarmos a olhar para o lado e a aceitarmos isto, vamos continuar a ser espionados e a decidirem o que é melhor para nós. Sou portuguesa e sei o que é melhor para mim. Quando quero comprar algo, pesquiso, encontro o melhor preço e vou comprar. Não preciso que me empurrem continuamente o que é melhor para mim, pois só eu posso decidir isso.
Passo a citar:
“Fonte oficial da Meo conclui, indicando: “Continuamos convictos de que o projeto em causa não é ilícito, é pró-competitivo e também vantajoso para todos os envolvidos, incluindo para o consumidor.”.
Isto é “pró-competitivo” e “vantajoso”… só se for para as operadoras e para a Accenture. Para mim e para a minha família é persecutório e não vou continuar a admitir isto.
Só assim eles aprendem.
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
Para finalizar (porque para ser sincera, o seu post revoltou-me), tudo começa com 20 ou 30 segundos como menciona. Parece que esteve a cronometrar. Tenho a dizer-lhe que o serviço de gravações sempre esteve implícito no serviço da MEO e outras operadoras e nunca este sistema de publicidade foi declarado no congtrato antes da Accenture surgir com ele.
Depois vêm com uma declaração para a qual temos que inevitavelmente de aceitar de uma maneira ou outra, ou deixamos de ter gravações.
Se isto não é uma alteração drástica ao contrato...
Enfim, vão aparecer mais utilizadores “neutros” a opinar a favor da MEO, mas eu sei que a razão está do meu lado e o tempo o confirmará.
Boas,
Se calhar prefere que a MEO e as outras operadoras não tenham os 30 ou 20 segundos de publicação forçada ( como diz) mas a MEO e as outras operadoras ( sinceramente espero não dar ideias aos operadores) começarem a bloquear a possibilidade do cliente avançar nas gravações impedindo o mesmo de saltar a dita publicidade de 5 , 10 ou 15 minutos.
Foi como já lhe disseram e volto a dizer é preferível publicidade com 20 ou 30 segundos pois passa depressa e o cliente tem acesso ao conteúdo podendo avançar ou recuar na gravação.
Os canais de TV estão no seu direito de exigir essa publicidade pois os clientes saltam as gravações automáticas quando os canais vão para intervalo com anúncios de 5 ou 10 ou 15 minutos para prejuízo dos canais de TV isto é só mais uma forma de serem compensados pelas receitas perdidas dos anúncios que as pessoas avançam.
Sinceramente há coisas na MEO e noutras operadoras por resolver muito mais importantes do que a publicidade de 30 ou 20 segundos.
Por favor, leia as sua palavras. Parece que está com medo que piorem o que estão a fazer. Tem noção? Não deveríamos estar sujeitos a isto. Eu concordo consigo, existem outras coisas que precisam de melhorar.
Por exemplo, desde que comecei a levar com a publicidade, o interface está lento, às vezes demora à volta de 15 segundos a aparecerem as gravações. Nunca foi assim.
Eu acho que isto se deve à telemetria, eles estão a registar o que escolhemos para poderem “selecionar” a melhor publicidade para nós
Pode desativar os anúncios personalizados nas definições.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
Boas,
Sinceramente ficam chateados por causa de 30 segundos ou 20 segundos de publicidade antes de um certo conteúdo a pedido das gravações automáticas ser exibido.
Já foi claramente esclarecido que é ordem dos canais de TV e as operadoras de telecomunicações estão a cumprir essas cláusulas contratuais.
Sinceramente há coisas na MEO que me chateiam mais do que uma simples publicidade de 20 ou 30 segundos antes de começar a ver um conteúdo.
Para finalizar (porque para ser sincera, o seu post revoltou-me), tudo começa com 20 ou 30 segundos como menciona. Parece que esteve a cronometrar. Tenho a dizer-lhe que o serviço de gravações sempre esteve implícito no serviço da MEO e outras operadoras e nunca este sistema de publicidade foi declarado no congtrato antes da Accenture surgir com ele.
Depois vêm com uma declaração para a qual temos que inevitavelmente de aceitar de uma maneira ou outra, ou deixamos de ter gravações.
Se isto não é uma alteração drástica ao contrato...
Enfim, vão aparecer mais utilizadores “neutros” a opinar a favor da MEO, mas eu sei que a razão está do meu lado e o tempo o confirmará.
Boas,
Se calhar prefere que a MEO e as outras operadoras não tenham os 30 ou 20 segundos de publicação forçada ( como diz) mas a MEO e as outras operadoras ( sinceramente espero não dar ideias aos operadores) começarem a bloquear a possibilidade do cliente avançar nas gravações impedindo o mesmo de saltar a dita publicidade de 5 , 10 ou 15 minutos.
Foi como já lhe disseram e volto a dizer é preferível publicidade com 20 ou 30 segundos pois passa depressa e o cliente tem acesso ao conteúdo podendo avançar ou recuar na gravação.
Os canais de TV estão no seu direito de exigir essa publicidade pois os clientes saltam as gravações automáticas quando os canais vão para intervalo com anúncios de 5 ou 10 ou 15 minutos para prejuízo dos canais de TV isto é só mais uma forma de serem compensados pelas receitas perdidas dos anúncios que as pessoas avançam.
Sinceramente há coisas na MEO e noutras operadoras por resolver muito mais importantes do que a publicidade de 30 ou 20 segundos.
Por favor, leia as sua palavras. Parece que está com medo que piorem o que estão a fazer. Tem noção? Não deveríamos estar sujeitos a isto. Eu concordo consigo, existem outras coisas que precisam de melhorar.
Por exemplo, desde que comecei a levar com a publicidade, o interface está lento, às vezes demora à volta de 15 segundos a aparecerem as gravações. Nunca foi assim.
Eu acho que isto se deve à telemetria, eles estão a registar o que escolhemos para poderem “selecionar” a melhor publicidade para nós.
Enquanto continuarmos a olhar para o lado e a aceitarmos isto, vamos continuar a ser espionados e a decidirem o que é melhor para nós. Sou portuguesa e sei o que é melhor para mim. Quando quero comprar algo, pesquiso, encontro o melhor preço e vou comprar. Não preciso que me empurrem continuamente o que é melhor para mim, pois só eu posso decidir isso.
Passo a citar:
“Fonte oficial da Meo conclui, indicando: “Continuamos convictos de que o projeto em causa não é ilícito, é pró-competitivo e também vantajoso para todos os envolvidos, incluindo para o consumidor.”.
Isto é “pró-competitivo” e “vantajoso”… só se for para as operadoras e para a Accenture. Para mim e para a minha família é persecutório e não vou continuar a admitir isto.
Só assim eles aprendem.
Se prefere que a MEO e as outras operadoras bloqueiem a possibilidade do cliente avançar para a frente nas gravações automáticas, eu não , mas como diz isso é consigo.
Sim há muitas coisas a melhorar , uma delas por exemplo que me aborrece é ter que levar com canais de países como a Bulgária, Roménia, Ucrânia, holanda, china, entre outros quando estes canais deviam estar num pack internacional pago (2€mês) para os imigrantes que quisessem seguir essas emissões.
Sou Português não tenho que levar com canais internacionais que não entendo nem quero aceder a essas emissões mas infelizmente levo com isso ao fazer zapping nas minhas TVs ou no MEO GO.
Os 20 ou 30 segundos de publicidade a mim não me afetam é o tempo de ir beber água por exemplo e voltar.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
E tenho que aceitar esta publicidade não solicitada? Não, obrigado. Aceitem vocês, que parecem estar de acordo com tudo o que as operadoras fazem.
Não responderei a mais nenhum comentário pois parece-me que aqui está tudo enviesado. O meu advogado tratará do assunto daqui prá frente.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
Nem mais Rafa são cabeças duras batem na parede e continuam a bater.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
E tenho que aceitar esta publicidade não solicitada? Não, obrigado. Aceitem vocês, que parecem estar de acordo com tudo o que as operadoras fazem.
Não responderei a mais nenhum comentário pois parece-me que aqui está tudo enviesado. O meu advogado tratará do assunto daqui prá frente.
Boa sorte com isso sabe que não lhe vai adiantar de muito ,mesmo que supostamente consiga acabar com as publicidade de 20 ou 30 segundos as operadoras conseguiram outra forma para os canais de TV e elas não serem prejudicadas, como por exemplo o tal bloqueio que impessa o cliente de andar para a frente nas gravações automáticas de todos os canais. Principalmente SIC e TVI entre outros não vão gostar dessa brincadeira vão forçar de uma maneira ou de outra. Lembre-se os canais de TV financiam-se também da publicidade tal como dos contratos com as operadoras de telecomunicações como a MEO.
So quem não entende como funcionam as coisas é que pensa que por pagar um serviço ao operador lhe dá o direito de interferir na gestão contratual da MEO com os seus fornecedores
Aconselho a ler as condições dos serviços que subscreve.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
E tenho que aceitar esta publicidade não solicitada? Não, obrigado. Aceitem vocês, que parecem estar de acordo com tudo o que as operadoras fazem.
Não responderei a mais nenhum comentário pois parece-me que aqui está tudo enviesado. O meu advogado tratará do assunto daqui prá frente.
Boa sorte com isso sabe que não lhe vai adiantar de muito ,mesmo que supostamente consiga acabar com as publicidade de 20 ou 30 segundos as operadoras conseguiram outra forma para os canais de TV e elas não serem prejudicadas, como por exemplo o tal bloqueio que impessa o cliente de andar para a frente nas gravações automáticas de todos os canais. Principalmente SIC e TVI entre outros não vão gostar dessa brincadeira vão forçar de uma maneira ou de outra. Lembre-se os canais de TV financiam-se também da publicidade tal como dos contratos com as operadoras de telecomunicações como a MEO.
So quem não entende como funcionam as coisas é que pensa que por pagar um serviço ao operador lhe dá o direito de interferir na gestão contratual da MEO com os seus fornecedores
Aconselho a ler as condições dos serviços que subscreve.
Mas terão que pagar multa e uma indemnização a mim. Contactei a ADC para que me informassem do estado da investigação antes de eu avançar com um processo contra a MEO. Toda a gente com quem converso está farta disto. É uma perseguição e desumano. Não temos para onde escapar, exceto deixar de usar o serviço para o qual estamos a pagar. relembro que estamos a pagar para isto!
Isto faz sentido? Porque é que toda a gente nesta thread continua a proteger a MEO? Só não vê quem não quer.
Deve ser uma multi conta do J Francisco.
Inserino fazes parte do eixo do mal? Não sou eu! Não tenho capacidade de escrever o que foi mencionado acima. O meu texto com algumas linhas não gravou. Volto amanhã, não se preocupe, não o vou tratar mal, será referente a historial de TV- Pagamos 2 taxas de audio Visual e o povo está contente.
josé francisco.
@giselalopes
Se tem a box lenta, troque a box
Se acha que escolhem publicidade para si pode trocar de publicidade personalizada para genérica, deram lhe essa opção
Agora não percisa de fazer uma discussão entre clientes aqui no fórum já está tudo debatido não há mais nada a dizer
E tenho que aceitar esta publicidade não solicitada? Não, obrigado. Aceitem vocês, que parecem estar de acordo com tudo o que as operadoras fazem.
Não responderei a mais nenhum comentário pois parece-me que aqui está tudo enviesado. O meu advogado tratará do assunto daqui prá frente.
Boa sorte com isso sabe que não lhe vai adiantar de muito ,mesmo que supostamente consiga acabar com as publicidade de 20 ou 30 segundos as operadoras conseguiram outra forma para os canais de TV e elas não serem prejudicadas, como por exemplo o tal bloqueio que impessa o cliente de andar para a frente nas gravações automáticas de todos os canais. Principalmente SIC e TVI entre outros não vão gostar dessa brincadeira vão forçar de uma maneira ou de outra. Lembre-se os canais de TV financiam-se também da publicidade tal como dos contratos com as operadoras de telecomunicações como a MEO.
So quem não entende como funcionam as coisas é que pensa que por pagar um serviço ao operador lhe dá o direito de interferir na gestão contratual da MEO com os seus fornecedores
Aconselho a ler as condições dos serviços que subscreve.
Mas terão que pagar multa e uma indemnização a mim. Contactei a ADC para que me informassem do estado da investigação antes de eu avançar com um processo contra a MEO. Toda a gente com quem converso está farta disto. É uma perseguição e desumano. Não temos para onde escapar, exceto deixar de usar o serviço para o qual estamos a pagar. relembro que estamos a pagar para isto!
Isto faz sentido? Porque é que toda a gente nesta thread continua a proteger a MEO? Só não vê quem não quer.
Eu não vou gastar mais o meu latim isto é a última vez.
Para perceber.
Você tem um contrato com a MEO.
A MEO tem contratos com diversos fornecedores que lhes fornecem os canais de TV, essas mesmas empresas de comunicação social nos seus contratos exigiram a tal publicidade de 20 ou 30 segundos , isto porquê? Porque as pessoas nas gravações automáticas saltam as publicidade emitida pelos canais o que leva a prejuízos para essas empresas de comunicação social.
Já que vai avançar com um processo contra a MEO , também avance contra a TVI e a SIC,o Panda, a Disney, o Canal História, o Cinemundo, etc, etc , etc porque se há essas publicidades de 20 ou 30 segundos nas gravações automáticas foi exigido por esses fornecedores entre outros.
Só não percebe quem não quer ver, as televisões não sobrevivem só com contratos com operadoras de telecomunicações como a MEO uma grande parte da receita também vem da publicidade entre outros.
E é como lhe disse até pode ganhar essa batalha mas as operadoras de telecomunicações e os canais de TV vão arranjar outra forma para não serem prejudicadas financeiramente.
Inserino fazes parte do eixo do mal? Não sou eu! Não tenho capacidade de escrever o que foi mencionado acima. O meu texto com algumas linhas não gravou. Volto amanhã, não se preocupe, não o vou tratar mal, será referente a historial de TV- Pagamos 2 taxas de audio Visual e o povo está contente.
josé francisco.
Boas,
Também pagam a taxa audiovisual ou outras taxas em Espanha, Alemanha, Italia etc etc etc para financiarem os serviços públicos de media. E pagam bem mais do que os portugueses. Se em Portugal a taxa são 36 € anuais na fatura da electricidade divididos por 12 meses na Alemanha cada alemão paga 18 € por mês ou seja 216€ por ano para financiar as TVs públicas do país em Itália a RAI custa a cada Itáliano 70 € ao ano dividido em 12 meses na fatura de electricidade.
Só França acabou com a taxa audiovisual mas começou a financiar France TV com mais impostos ( nomeadamente uma percentagem do IVA cobrada nos produtos e serviços comprados pelos franceses ) vindos do orçamento do estado francês.
Em Espanha são os operadores de telecomunicações a pagar uma taxa ao estado espanhol para financiar a TVE , custa a cada cidadão cerca de 20 € anuais que são cobrados directamente pelas empresas de telecomunicações aos clientes.
Portanto financiar a televisão pública com taxa cobrada aos cidadãos não vem só de Portugal todos os países europeus financiam uns de uma maneira outros de outra.
A publicidade é um pequeno inconveniente e não mais do que isso, aliás as plataformas de streaming como a Netflix também vão avançar com publicidade.
@giselalopes
Enquanto os seus problemas forem 20 ou 30 segundos de publicidade, para depois conseguir ver várias horas sem qualquer publicidade, estamos bem.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.