Publicidade obrigatória nas gravações

  • 9 June 2023
  • 19 respostas
  • 679 visualizações

Crachá

Este cartel das telecomunicações agora obriga-nos a ver anúncios gravações impossíveis de ultrapassar com 20 a 30 segundos. Quando saio por um instante da gravação e volto a entrar, lá vem outra vez a porra da publicidade.

O objectivo da box pela qual pago é poder deslocar-me livremente pelos programas, sem interrupções. Isto está pior que o YouTube, que a propósito, é uma nojice energúmena na meo box

Ricardo27 10 meses atrás

Assunto amplamente debatido há 2 anos atrás… aqui uns dos vários tópicos:

 

Ver original

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Assunto amplamente debatido há 2 anos atrás… aqui uns dos vários tópicos:

 

Reputação 5
Crachá +15

A box (app) Android da meo não tem anúncios nas gravações, só nas meobox normais.

Crachá

Estou com o mesmo problema da publicidade. Então uma pessoa agora paga para ver publicidade??? Isto está casa vez pior. Se somos obrigados a ver publicidade o serviço devia ser de graça. Uma pessoa paga é para não ver publicidade, certo??? Cambada de cromos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Jonibravo_69 estas com 2 anos de atraso...e se queres reclamar reclama com os canais...foram eles que o exigem.

Crachá

Dois anos de atraso como se só à coisa de um mês no máximo é que me começou a aparecer essa tipo de publicidade invasiva no início das gravações??? Depois de publicar o comentário também reparei que é só em algum na canais tipo Hollywood e cinemundo. Vou ter que deixar de ver nestes dois canais porque não suporto ver publicidade, ainda mais quando é forçada...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens bom remédio...reclama com que mde direito...os canais...só eles é que mandam…

 

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter box android. Nessa só há pouco, numa das últimas actualizações, é que colocaram a dar os anúncios. É em todos os canais, não é só nesses dois que menciona. Deve ter sido mera coincidência.

boas

 

@Jonibravo_69 estas com 2 anos de atraso...e se queres reclamar reclama com os canais...foram eles que o exigem.

Não entendo essa resposta quase de conivência.

Mas o contrato tem lá 200 canais com publicidade nas gravações?

Se o canal passa a exigir então eu passo a decidir se quero e como quero; implicando custos ou redução para o consumidor.

(aguardo resposta da anacom)

Reputação 7
Crachá +24

@werjuris 

Esse assunto está mais que frio. Como já disse o camarada @NeoPayne , isso já foi mais que discutido quando isso foi implementado, há vários anos atrás. Houve diversas queixas, para diversas autoridades e nada mudou.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

a ANACOM vai dizer que não gere qualquer reclamação entre operadoras e clientes…

 

lá por o contrato não mencionar nada disso...porque não se reclama com todos os canais que passam anuncios...tambem somos obrigados a os ver numa emissão em directo...

Crachá +1

Este cartel das telecomunicações agora obriga-nos a ver anúncios gravações impossíveis de ultrapassar com 20 a 30 segundos. Quando saio por um instante da gravação e volto a entrar, lá vem outra vez a porra da publicidade.

O objectivo da box pela qual pago é poder deslocar-me livremente pelos programas, sem interrupções. Isto está pior que o YouTube, que a propósito, é uma nojice energúmena na meo box

Nas definições da box meo android tv, entrar na app meo e desinstalar actualização e a publicidade desaparece (até a box fazer outra vez a actualização). cada vez que vejo publicidade nas gravações fico enjoado e novamente desinstalo a actualização e assim farei enquanto eles permitirem, nem que tenha que ser centenas de vezes, Publicidade nas gravações = desinstalação da ultima actalização.

Estou farto de opurtunistas.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso de oportunistas….tem mt que se diga...afinal são os anúncios que pagam aos canais os programas que eles passam...sem anuncios não existem programas, sem programas não existem canais, sem canais ninguém tem nada para ver…

 

afinal quem é o real oportunista?

 

são aqueles que fazem as coisas que lhes interessam sem olhar as consequêcias que isso pode dar aos outros...

Crachá +1

Ainda está por esclarecer se são os canais que pôe publicidade ou se é a operadora.

Ainda gostava de ter essa certeza.

Será que nas outras operadoras acontece o mesmo? 

Porque os canais são mais ou menos os mesmos.

Crachá +1

Porque será que ao desinstalar a ultima actualização a publicidade desaparece?

Crachá +1

A minha fidelização está acabar. Alguem tem ideas?

Crachá +1

Ainda hà alguns meses atrás aumentaram desalmadamente as mensalidades e como não bastasse, agora levamos com publicidade? Haja decoro

Reputação 7
Crachá +24

@conf.julinda-74896

Há alguns meses atrás foi o aumento da inflação. Todos os operadores seguiram o mesmo caminho e aumentaram cerca de 8%.

Isso da publicidade já existe nas boxes tradicionais há mais de 2 anos. Agora chegou o momento de, com a última atualização, terem colocado também nas Android. Mais uma vez, todos os operadores fazem igual.

Preferia não colocarem anúncios, mas, em vez disso, retirarem a opção de andar para a frente nas gravações? Assim em vez de 30 segundos, gramava com blocos de publicidade de 10 minutos e mais. 

Crachá +1

Ok.

Eu bem sei que todas as operadoras aumentaram os preços.

Esta questão das publicidades não faz sentido e não quero saber se são os canais que a fazem ou se é a operadora, só sei que somos dos países onde, tal como muitas outras coisas , os serviços de telecomunicações são dos mais caros. Se pagamos a mensalidade, não deviamos ter que aguentar com publicidades. O youtube e outras entidades do genero, ainda se compreende mas as operadoras não faz sentido precisamente por isso  

Já vi que voçê, por algum motivo, defende essa questão, mas (e digo isto em relação a todas) “Coitadinhos, têm tido muito prejuizo, por isso tiveram que aumentar os preços conforme a inflação, que é para os presidentes terem um ordenadozito assim um bocadito  mais melhorado, (para não falar de outras coisas), porque eles, coitados ganham muito pouco.”

Realmente tenho muita pena.

em relação á minha pessoa, este assunto fica encerrado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

voltamos sempre ao tema que são as operadoras as culpadas...são os canais que exigem...as operadoras só fazem o que os canais mandam...qual é a parte que ainda não foi percebida??

 

querem reclamar reclamem com quem de direito...as operadoras nada tem haver com isso...reclamem com os canais...que ignorância...

Responder