Skip to main content

porque é mostrada publicidade para aderir à dazn no meio dos jogos quando só tem acesso quem paga? ou seja estou pagando para ver o jogo e chateam com publicidades para aderir!

A publicidade é do canal e não da MEO.


… e a dazn diz o mesmo: não somos nós…

como seria se interviessem no canal?


A tendência é só uma. Cada vez preços mais altos e com mais publicidade. 

Enquanto houver malta a subscrever em massa não vão parar. 


@bürki

Por onde obteu essa resposta da DAZN?

A própria DAZN é que põe essa publicidade no meio dos jogos, a MEO não edita a emissão de um canal em direto

Eu não tenho esses canais, mas por exemplo, reparei no outro dia enquanto estava em um restaurante, que por acaso tinha NOS, e estava a passar um jogo em um canal DAZN e no meio de um jogo apareceu esse anúncio para aderir, como está a mencionar.

Isto é uma manobra de marketing gratuito da DAZN para as pessoas que estão a ver os canais em casa de Amigos, em um café ou restaurante, para também aderirem aos canais


a dazn recomenda rescindir com a meo para subscrever diretamente e evitar a publicidade…

podia a meo proteger os clientes e exigir conteúdo sem adds, mas como já encaixou não tem interesse…


@bürki 

Como foi dito, a publicidade é do canal e não da MEO.


pois, cada um empurra a culpa para o outro, quem se lixa é o cliente que paga e vê publicidade para aderir à um serviço que está pagando… 👏👏👏


@bürki 

A MEO não pode alterar a transmissão, os anúncios são do canal.

 

Por onde contactou a DAZN?


boas

 

@bürki estas a ser enganado de uma maneira escandalosa...até por pirataria passa a publicidade da DAZN...


pois, cada um empurra a culpa para o outro, quem se lixa é o cliente que paga e vê publicidade para aderir à um serviço que está pagando… 👏👏👏

Boas, 

Já  foi escrito por várias  pessoas no meo fórum,  não  é  a  MEO responsável  pelos conteúdos  transmitidos  nos canais de TV incluindo a respetiva publicidade. 

No caso em específico  a publicidade  emitida é  feita pela DAZN  seja  a distribuição da MEO,  NOS,  Vodafone  Nowo ou na plataforma  OTT da  DAZN a emissão  dos canais é  a mesma.

Não  é por desistir na MEO da DAZN   e aderir na plataforma  OTT da DAZN  na Internet  que deixará  de ter essa publicidade,  isso não  vai acontecer  continuará  a ter a mesma. 

 


a dazn recomenda rescindir com a meo para subscrever diretamente e evitar a publicidade…

@bürki 

Não sei por onde obteu essa resposta, mas eu pedi Ajuda no Website da DAZN, e a resposta que recebi foi "Verás anúncios durante cerca de um minuto a meio do jogo." "Se tiveres a subscrição direta com o DAZN, também verás os anúncios."

Então como já foi dito pelo @emanuel92 , não é por cancelar pela MEO e aderir pela DAZN que deixará de ver esses anúncios, mas a escolha é sua, se decidir alterar a subscrição, então diretamente para a DAZN, ninguém o irá impedir e é livre de o fazer, depois já sabe se acontecer igual


foi o chat da dazn… não faz sentido algum apresentar publicidade de subscrição à um subscrito 😳🤪🤣, não acham?


@bürki 

Não é so na DAZN na Sport TV também.

Mas como já foi dito a publicidade é do canal, a MEO não pode fazer nada.


Boas, 

Eu tenho TV Cine e levo com publicidade da DAZN,  Sport TV  entre outros. 

Conheço pessoas que tem Sport TV e levam com publicidade  da TV Cine e da própria  Sport TV entre outras.

Até  nos canais de pacote  base como o Canal 11 levam com publicidade  da  DAZN  e Sport TV entre outras.

Vivemos num mundo em que  a publicidade  faz parte do negócio,  só  não  quer perceber é  que faz este tipo de comentários. 


Muita gente vai ao café ver os jogos de futebol, a publicidade destina-se a tentar captar esses potenciais clientes pagantes.


Responder