porque é mostrada publicidade para aderir à dazn no meio dos jogos quando só tem acesso quem paga? ou seja estou pagando para ver o jogo e chateam com publicidades para aderir!
A publicidade é do canal e não da MEO.
… e a dazn diz o mesmo: não somos nós…
como seria se interviessem no canal?
A tendência é só uma. Cada vez preços mais altos e com mais publicidade.
Enquanto houver malta a subscrever em massa não vão parar.
Por onde obteu essa resposta da DAZN?
A própria DAZN é que põe essa publicidade no meio dos jogos, a MEO não edita a emissão de um canal em direto
Eu não tenho esses canais, mas por exemplo, reparei no outro dia enquanto estava em um restaurante, que por acaso tinha NOS, e estava a passar um jogo em um canal DAZN e no meio de um jogo apareceu esse anúncio para aderir, como está a mencionar.
Isto é uma manobra de marketing gratuito da DAZN para as pessoas que estão a ver os canais em casa de Amigos, em um café ou restaurante, para também aderirem aos canais
a dazn recomenda rescindir com a meo para subscrever diretamente e evitar a publicidade…
podia a meo proteger os clientes e exigir conteúdo sem adds, mas como já encaixou não tem interesse…
Como foi dito, a publicidade é do canal e não da MEO.
pois, cada um empurra a culpa para o outro, quem se lixa é o cliente que paga e vê publicidade para aderir à um serviço que está pagando…
A MEO não pode alterar a transmissão, os anúncios são do canal.
Por onde contactou a DAZN?
boas
pois, cada um empurra a culpa para o outro, quem se lixa é o cliente que paga e vê publicidade para aderir à um serviço que está pagando…
Boas,
Já foi escrito por várias pessoas no meo fórum, não é a MEO responsável pelos conteúdos transmitidos nos canais de TV incluindo a respetiva publicidade.
No caso em específico a publicidade emitida é feita pela DAZN seja a distribuição da MEO, NOS, Vodafone Nowo ou na plataforma OTT da DAZN a emissão dos canais é a mesma.
Não é por desistir na MEO da DAZN e aderir na plataforma OTT da DAZN na Internet que deixará de ter essa publicidade, isso não vai acontecer continuará a ter a mesma.
a dazn recomenda rescindir com a meo para subscrever diretamente e evitar a publicidade…
Não sei por onde obteu essa resposta, mas eu pedi Ajuda no Website da DAZN, e a resposta que recebi foi "Verás anúncios durante cerca de um minuto a meio do jogo." "Se tiveres a subscrição direta com o DAZN, também verás os anúncios."
Então como já foi dito pelo
foi o chat da dazn… não faz sentido algum apresentar publicidade de subscrição à um subscrito 🤪, não acham?
Não é so na DAZN na Sport TV também.
Mas como já foi dito a publicidade é do canal, a MEO não pode fazer nada.
Boas,
Eu tenho TV Cine e levo com publicidade da DAZN, Sport TV entre outros.
Conheço pessoas que tem Sport TV e levam com publicidade da TV Cine e da própria Sport TV entre outras.
Até nos canais de pacote base como o Canal 11 levam com publicidade da DAZN e Sport TV entre outras.
Vivemos num mundo em que a publicidade faz parte do negócio, só não quer perceber é que faz este tipo de comentários.
Muita gente vai ao café ver os jogos de futebol, a publicidade destina-se a tentar captar esses potenciais clientes pagantes.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.