Skip to main content

Boas,

Esta promoção  na box  desconto de 40% na mensalidade dos canais TV Cine fica por 5, 99€ por mês  durante 180 dias ( 6 meses) não  diz até  quando estará  disponível. Alguém  sabe?

A MEO  bem podia ter juntado nesta promoção  o serviço MEO Filmes e Séries,  aliás  o Pack filmes e séries  devia ter uma promoção por estes valores.

Boas. 

Ontem estive a ver o catálogo  do TV Cine  Plus  e do MEO  Filmes e Séries,  acho que até  tem bons filmes de terror  que são  os meus favoritos.

O preço  do Pack é  que acho um exagero até  aderia se cobrassem 5€ por mês  10,50 € acho  que é  caro para o conteúdo  que ambos apresentam.

Ps os valores que apresentei são  com IVA 16% da Região Autónoma dos Açores  que é  onde eu vivo.

Não sei até quando essa promoção vai estar disponível, mas já está ativa há bastante tempo.

A meu ver os TVCines têm os dias contados… principalmente a 10 euros, que é o preço base.

Talvez com estas promoções ainda consigam algumas subscrições, mas mesmo a 6 euros mês, não será fácil. Existe demasiada concorrência… e a programação, para encher os 4 canais, é demasiada repetitiva.   

Não sei até quando essa promoção vai estar disponível, mas já está ativa há bastante tempo.

A meu ver os TVCines têm os dias contados… principalmente a 10 euros, que é o preço base.

Talvez com estas promoções ainda consigam algumas subscrições, mas mesmo a 6 euros mês, não será fácil. Existe demasiada concorrência… e a programação, para encher os 4 canais, é demasiada repetitiva.   

Sim é  demasiado  repetitiva isso é  um facto mas sempre passam filmes mais recentes  que os canais do pacote base .

A mim o que me interessa  mais seria os filmes de terror que estão  disponíveis  no TV cine plus ou na emissão  dos TV Cine e mesmo no MEO Filmes e Séries. 

Eu há  coisa de uns 3 ou 4 meses troquei  pontos por uma mensalidade  dos canais TV Cine  só  para ver o filme o Exorcista  do Vaticano entre outros e foi espetacular  o filme  é  bem realizado com uns efeitos especiais  muito bem feitos.

Há  um ano tive durante  1 mês  o pack filmes e séries  e vi alguns  bons filmes de terror depois cancelei por dois motivos o 1ª achei caro  para o conteúdo  apresentado  2ª  a falta  de atualização  de mais filmes da temática  que a mim me interessam  mais.

É o que eu faço… de longe a longe troco os MEOS por uma mensalidade, gravo tudo o que me interessa, e depois vou vendo conforme a disponibilidade.

Hoje em dia qualquer pessoa que tenha renovado em 2024 só não tem os TV Cine de oferta porque não pediu, mas sim para quem não tem é uma boa promoção, confesso que só vejo 2/3 filmes completos por mês.

Na próxima renovação já sabem, Meo Filmes e a séries e Tv Cine, pelo menos os 12 meses. Fica a dica.

Boas,

Decidi aderir a esta promoção  pelo menos vejo um filme  ou outro que ainda não  passou pelos canais do pacote base e o preço  da promoção  parece-me justo

Ao menos durante os 6 meses vou ter a possibilidade  de ver os filmes de terror  como o dracula o despertar  do mal .

Pena não  ser o preço  real dos canais.

Boas, 

Fica aqui fotos das emissões  dos 4 canais premium e do TV Cine  Plus dos filmes que vi e meu irmão no serviço  ondemand.

Boas, 

Para quem gosta de filmes de terror e tem os canais TV Cine subscritos estão a passar a saga Pesadelo em Elm Street de 9 a 31 de Outubro quartas e quintas feiras às 22H. 

Esta saga  é um clássico do cinema de terror.

Fica a informação  que devia ter dado mais cedo.

Responder