Skip to main content
Resolvido

portabilidade

  • 2 de dezembro de 2024
  • 5 respostas
  • 104 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 2 respostas

Boas,o meu contrato acaba dia 17 Dezembro a meu pedido e tenho de pagar a indemnização.Nessa última semana  posso efetuar a portabilidade dos números móveis sem stress ou tenho que esperar até ao último dia de contrato,sendo um m4.

Obrigado

Solução por ana_Paula

O M4 só fideliza um cartão

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3771 respostas
  • Solução
  • 2 de dezembro de 2024

O M4 só fideliza um cartão


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23061 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Já pediu a cessação do pacote M4, certo? Os telemóveis no final do contrato vão passar a tarifário pré-pago. Pode pedir a portabilidade para essa data.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Sim ,a cessação tá pedida e vai ser dia 17.Entao o ideal e pedir a portabilidade para o dia 17 certo?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23061 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Certo. Como disse a ​@ana_Paula , os outros cartões não têm fidelização.  

Vai ficar com o serviço net e TV na meo, ou vai mudar o pacote todo para outra operadora?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Vou mudar o pacote todo mas em separado para duas operadoras.